O distrito de São Roque, pertencente ao município de Marechal Cândido Rondon, está em obra de revitalização total da sede, desde o ano de 2023, conta com recape asfáltico e implantação de galerias de água, trabalho que está sendo realizado pela empresa Dalmina, vencedora do processo licitatório.
São Roque também conta com a obra de construção do posto de saúde, o posto construído na década de 80 foi demolido e no local está sendo reconstruído um novo edifício.
O distrito de Margarida também passa por obra de revitalização total da sede, com o mesmo projeto de recape asfáltico e implantação de galerias de água, trabalho que está sendo realizado pela empresa Minerpal.
Acompanhe a seguir a entrevista com o administrador dos dois distritos, São Roque e Margarida, Henrique Pazdiora.