Conectado com

Esportes

Pratas da casa sobem no pódio na Copa Marechal/Max Mülling de Bicicross

Foto: Assessoria

Rondonenses fizeram bonito e faturaram medalhas em diversas categorias. Disputa reuniu pilotos de outros municípios

Atletas pratas da casa obtiveram bons resultados na Copa Marechal/Max Mülling de Bicicross, disputada no domingo (14), na Pista de Bicicross Max Mülling, situada no Loteamento Augusto, em Marechal Cândido Rondon.

Os rondonenses subiram no pódio em diversas categorias, desde o 1º ao 3º lugar. Confira a seguir os resultados dos pilotos da equipe local.

Ayla – 1º lugar Girls 11/12
Douglas Tinelli – 1° lugar Cruiser 13/20
Kewen Griep – 1º lugar Boys 13/14
Sophya Emanuelle – 1° lugar Pré-Bike
Amanda Luiza – 2° lugar Girls 11/12
Cleiton Lazarotto – 2º lugar Boys 15/16
Elton Christmann – 2° lugar Cruiser 13/20
Getulio – 2° lugar Open
Julia Schroeder – 2º lugar Girls 15/16
Julio Schroeder – 2º lugar Cruiser 21/50
Nikollas – 2º lugar Boys 10
Lucca – 2º lugar Boys 8
Vitor Samuel – 2º lugar Boys 6 anos
Leonardo – 3º lugar Elite
Rafael Batista – 3º lugar Cruiser 13/20
Ângelo – 4º lugar Boys 8 anos
Bruno da Cunha – 4º lugar Boys 13/14
Pietro – 4º lugar Boys 9
Adrian – 5º lugar Boys 7 anos
Yago – 5º lugar Boys 7
Cleiton Meireles – 7º lugar Open
Felipe Schroeder – 7º lugar Boys 7 anos
Matheus – 8º lugar Open

Competição

A Copa Marechal/Max Mülling de Bicicross foi disputada por cerca de 110 pilotos de vários municípios da região. Estiveram presentes à frente de honra o prefeito Marcio Rauber, o secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, o vereador Cristiano Metzner (Suko) e representantes da Associação Rondonense de Bicicross (ARB).

O evento esportivo recebeu o patrocínio de empresas, bem como o apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

 

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas praticando esportes, bicicleta e ao ar livre

 

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, bicicleta, motocicleta e ao ar livre

 

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé

 

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas praticando esportes, bicicleta e ao ar livre

 

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas andando de bicicleta, bicicleta, ao ar livre e texto que diz "CHEGADA GO"

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

 

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pé

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Marechal Futsal vence a partida de ida da semifinal da Liga Paraná

Arte: Marechal Futsal

Por outro lado, Botafogo vence AACC e é campeão do Futebol Suíço, categoria veterano

 

Na partida de ida da semifinal da Liga Paraná, o Marechal Futsal venceu o Operário Laranjeiras nesta segunda-feira (06), atuando no ginásio de esportes Ney Braga.

Com a vantagem conquistada ontem, o time rondonense jogo pelo empate no tempo normal para avançar a grande final da competição paranaense.

Os gols foram marcados no segundo tempo.

O Operário abriu o marcador aos três minutos de bola rolando da etapa complementar com Rafinha.

Faltando 13 minutos para terminar o segundo tempo, Gilvan marcou para o time rondonense e empatou.

A virada aconteceu no final da partida, faltando 01m49 para acabar, em jogada de goleiro linha Biro virou o confronto.

A partida de volta da semifinal da Liga Paraná acontece amanhã, em Laranjeiras do Sul.

Por outro lado, o Botafogo é campeão do Futebol Suíço, categoria veterano, de Marechal Cândido Rondon.

Na decisão, realizada ontem (06), no campo da AACC, a agremiação empatou no tempo normal com os donos da casa, em 02X02.

Na decisão nos pênaltis, o Botafogo venceu a AACC por 02X01 e levantou a taça de campeão do Futebol Suíço, categoria veterano, de Marechal Cândido Rondon.

Continue Lendo

Esportes

Rondonense Rosângela Schmitz é campeã paranaense de Mountain Bike

Prova que garantiu o título à rondonense aconteceu durante os Jogos de Aventura e Natureza. Competição teve percurso de 62 quilômetros

O ciclismo de Marechal Cândido Rondon conquistou mais um título de expressão no esporte neste final de semana. Em prova disputada domingo (05), em Medianeira, a atleta Rosângela Cristina Schmitz conquistou o Campeonato Paranaense de Mountain Bike, na modalidade Maratona (XCM), na categoria Máster B Feminino.

A prova que garantiu o título à rondonense aconteceu durante os Jogos de Aventura e Natureza do Paraná. A competição teve um percurso de 62 quilômetros, e foi disputada sob forte calor, o que exigiu muito preparo dos competidores.

Rosangela Cristina Schmitz compete representando a Associação Rondonense de Ciclismo (ARC).

Outros dois ciclistas rondonense participaram da prova em Medianeira: Matheus Vorpagel foi o 5º colocado na categoria “Elite”; e Andrei Michel Kuntz, também atleta da ARC, ficou em 6º lugar na “Sub 30”.

Os competidores da ARC têm o apoio da prefeitura de Marechal Rondon, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e são patrocinados pelo Sicredi Aliança, MCR Bikes, Refran Bikes, LactoBom, Rede Constru&Cia, Supermercado Cercar e Odontologia Boger.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, bicicleta e ao ar livre

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Esportes

Competições esportivas entram na etapa decisiva em Marechal Rondon

Nesta segunda-feira (06) será conhecido o campeão do Futebol Suíço, na categoria veterano. Equipes disputam nesta terça (07) o 3º lugar no futsal masculino e feminino

O calendário esportivo de Marechal Cândido Rondon esteve repleto de competições no decorrer deste ano, movimento equipes nas mais variadas modalidades, categorias e naipes.

Muitos dos certames entram na etapa decisiva nesta semana, caso dos Campeonatos Municipais de Futebol Suíço, veterano e máster, de Futsal, naipes masculino e feminino, e do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

A AACC recebe às 19h30 desta segunda-feira (06), o duelo que define o campeão do Futebol Suíço, categoria veterano. A final reúne as equipes AACC x Botafogo/MB Decorações/American Nutrientes/Multifestas. Já a decisão no máster acontecerá quarta-feira (08), às 19h30, na Assemar, entre os times Clube Lira/Star Nutri x Santo Amaro.

Futsal

Em relação ao Municipal de Futsal, o Ginásio Ney Braga sedia na terça-feira (07), as disputas que apontam o 3º lugar nos naipes feminino e masculino. Às 19h15 se enfrentam as equipes Rovinni FC x União Design Pinturas, no feminino; às 20h15 será a vez dos times Domus Telecom/AABB/Alpha Consórcios x Mr Jack.Bet Futsal/Betesda Piscinas medirem forças no masculino.

Firmeza FC x Futsal MCR duelam pelo título no feminino, enquanto Clube Lira/Sicredi x AACC/Copagril/M.C.Rondon Sub-17 competem pelo 1º lugar no masculino. Os organizadores devem divulgar em breve o local, data e horário das finais.

Futebol Amador

Outro certame que se encontra na fase decisiva é o Campeonato Municipal de Futebol Amador. No próximo sábado (11), às 16h, Grêmio Aimoré/Pré-Moldados Dois Irmãos x Corinthians/Mais Energia Solar medem forças. Para as 16h de domingo (12), no Clube Guarani, está agendado o duelo entre os times Guarani/Giatto Móveis/Arena Gol de Placa/Dr. Moustache/Amigos Musicbar x Rovinni FC.

A decisão do título está programada para o dia 18, no Estádio Mangold Hansen, no Clube Botafogo.

Promoção

Os campeonatos municipais de Futebol Suíço e de Futsal são organizados pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com o apoio de parceiros. Já o Campeonato Municipal de Futebol Amador é promovido pela Liga Rondonense de Esportes, tendo o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o patrocínio de empresas.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.