Conectado com

Política

Prefeito João anuncia mudanças no secretariado de Quatro Pontes

 Mudanças deverão ocorrer no inicio do ano, no secretariado dos governantes reeleitos em Quatro Pontes: prefeito João Laufer e vice Tiago Hansel.

Deverão permanecer no primeiro escalão a secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer; a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert; e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rudi Kuns.

O vice-prefeito Tiago Hansel reassumirá a Secretaria de Administração; enquanto Luis Carlos Becker deve retornar à chefia da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes; e Marco Antônio Wickert novamente responderá pela Secretaria de Saúde.

João Laufer destaca que três mudanças deverão ocorrer no secretariado do próximo governo……..

 

Continue Lendo
Publicidade

Destaque Empresarial

Portinho assume Secretaria de Industria, Comercio e Turismo e fala das primeiras ações

Continue Lendo

Geral

Neco é empossado vereador de Marechal Cândido Rondon

Em solenidade realizada nesta quarta-feira no plenário do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, foi empossado como vereador Dorivaldo Kist, o NECO, na vaga deixada pelo vereador reeleito Adriano Backes, que assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura e Politica Ambiental.

O ato de posse foi dirigido pelo presidente da Câmara, Pedro Rauber, e contou ainda com a presença dos vereadores Sargento Dionir (1°Secretário), Iloir Padeiro (2º Secretário), Claudio Kohler, Valdir Port (Portinho), Cristiano Metzner (Suko) e João Eduardo (Juca).

Nas eleições de 2020 Neco concorreu pelo DEM e recebeu 686 votos, ficando na 1ª suplência.

Neco fala sobre seu terceiro mandato como vereador de Mal Rondon    …………………………gravação……………………………….

Continue Lendo

Geral

Mesmo com férias coletivas, Pato Bragado mantém serviços na área da saúde

Foto: Marili Koehler

Neste inicio de ano a administração pública de Pato Bragado segue com cronogramas especiais nas secretarias da municipalidade, por conta do período de férias coletivas, ou seja, todas as pastas mantêm plantões para atendimento da população.

Alguns serviços, porém, não foram paralisados, como é o caso da Secretaria de Saúde.

Segundo o titular da pasta, vice-prefeito John Nodari, serviços de urgência e emergência, além de atendimentos na UBS, Farmácia Básica e agendamentos, continuam normalmente……………………….gravação……………….

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.