Conectado com

Policial

Preso em Santa Catarina homem que matou a ex-namorada em Toledo

Foto: Toledo News

O homem acusado de ter atropelado intencionalmente e causado a morte de sua ex-namorada, em Toledo, foi preso na tarde de ontem, segunda-feira, no Litoral de Santa Catarina.

A vítima estava grávida de três meses 

Após o crime de trânsito, o acusado apresentou-se na 20ª Subdivisão Policial de Toledo e foi liberado tão logo prestou o depoimento.

Entendendo que o atropelamento teria sido proposital, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do acusado e o mesmo foi encontrado ontem no Balneário Gaivotas, em Santa Catarina.

O homem, que não teve a identidade revelada, é acusado da morte de sua ex-namorada Luciana Ferreira Serpa, de 41 anos de idade.

Ela foi atropelada do último dia 20 de junho, um sábado, na Rua Carlos Sbaraine, próximo ao cruzamento com a Rua Angelo Copetti, no Bairro São Francisco, em Toledo.

Luciana estava fazendo mudança de apartamento quando seu ex-namorado, de 44 anos de idade, chegou ao local com um veículo Siena e a chamou para conversar.

Após a conversa, a mulher se afastou do carro do ex para entrar no veículo de seu então namorado, um Gol, mas acabou sendo atropelada propositalmente e resultou com ferimentos graves.

Populares disseram a PM que o ex-namorado deu macha ré em seu Siena, atropelou e prensou a mulher contra outro automóvel e fugiu rapidamente do local para não ser preso em flagrante.

Com um pé quase amputado e tendo sofrido uma parada cardiorrespiratória, Luciane Ferreira Serpa foi reanimada por um popular até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Depois de ter recebimento os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo na madrugada do dia seguinte.

A mulher estava grávida de três meses, seu corpo foi trasladado para Gravataí, no Rio Grande do Sul, onde residem seus familiares, e seu atropelamento foi presenciado pelo namorado, que a ajudava na mudança.

Preso no litoral catarinense, o acusado deverá ser transferido para o Presídio da 20ª SDP de Toledo.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Idosa desaparece no distrito rondonense de Margarida

Divulgação

Antoninha Paradzinski saiu de casa ontem pela manhã e não retornou mais

 

Nesta segunda-feira (30) Polícia e Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram acionados no distrito de Margarida após o desaparecimento de uma senhora de 67 anos.

A filha da idosa registrou um boletim de ocorrência por volta do meio-dia de ontem, no qual relata que a mãe saiu de casa ontem pela manhã sem avisar ninguém e não retornou.

Buscas foram iniciadas na tentativa de localizar Antoninha Paradzinski.

Informações sobre o paradeiro da senhora Antoninha podem ser passadas para os telefones da família (45) 99951-3041 e (45) 99815-1045, ou para Polícia Militar pelo 190.

 

Fonte: Aquiagora

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil de Toledo prende outro tio, também suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

Foto: PCPR

No último sábado, 28, equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) e da Delegacia da Mulher realizaram a prisão de um homem de 33 anos. Ele é investigado pelo estupro de uma adolescente de 13 anos.

O homem é tio da vítima. Ele foi preso em uma residência localizada na Rua Guilherme Leyser, no Jardim Concórdia.

As investigações tiveram início ainda no mês de janeiro, após a autuação em flagrante de outro indivíduo suspeito de praticar o crime contra a mesma garota. A Polícia Civil identificou que os dois homens são tios da vítima.

Após o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara de Investigações, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Toledo, onde se encontra à disposição da Justiça da Comarca. O caso permanece em investigação e está sob segredo de Justiça.

Fonte: Toledo News com PCPR
Continue Lendo

Policial

Carreta com toneladas de milho tomba na PR-491 em Nova Santa Rosa

Foto: Portal Nova Santa Rosa

Não houve feridos, a carga seguia para Santa Catarina.

 

Quatro mil e setecentos quilos de milho foram ao chão após uma carreta com cavalo Volvo, placas Mercosul tombar na rodovia PR-491 em Nova Santa Rosa no final da tarde desta segunda-feira.

O condutor disse a reportagem que carregou em Nova Santa Rosa e seguia para Santa Catarina, na curva dos Wagner como é conhecido o ponto a carreta saiu da pista e tombou.

A PM e PRE estiveram no local, um trator auxiliou no recolhimento das bolsas, voluntários ajudaram a recolher a carga que ficou as margens da pista.

O guincho de Marechal Rondon está neste momento realizando o destombamento da carreta, o local do acidente está com trânsito de meia pista, cones sinalizam as proximidades, a Polícia Rodoviária Estadual continua auxiliando o trânsito que é movimentando neste horário.

Não houve feridos.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.