Conectado com

Policial

Preso em Santa Catarina homem que matou a ex-namorada em Toledo

Foto: Toledo News

O homem acusado de ter atropelado intencionalmente e causado a morte de sua ex-namorada, em Toledo, foi preso na tarde de ontem, segunda-feira, no Litoral de Santa Catarina.

A vítima estava grávida de três meses 

Após o crime de trânsito, o acusado apresentou-se na 20ª Subdivisão Policial de Toledo e foi liberado tão logo prestou o depoimento.

Entendendo que o atropelamento teria sido proposital, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do acusado e o mesmo foi encontrado ontem no Balneário Gaivotas, em Santa Catarina.

O homem, que não teve a identidade revelada, é acusado da morte de sua ex-namorada Luciana Ferreira Serpa, de 41 anos de idade.

Ela foi atropelada do último dia 20 de junho, um sábado, na Rua Carlos Sbaraine, próximo ao cruzamento com a Rua Angelo Copetti, no Bairro São Francisco, em Toledo.

Luciana estava fazendo mudança de apartamento quando seu ex-namorado, de 44 anos de idade, chegou ao local com um veículo Siena e a chamou para conversar.

Após a conversa, a mulher se afastou do carro do ex para entrar no veículo de seu então namorado, um Gol, mas acabou sendo atropelada propositalmente e resultou com ferimentos graves.

Populares disseram a PM que o ex-namorado deu macha ré em seu Siena, atropelou e prensou a mulher contra outro automóvel e fugiu rapidamente do local para não ser preso em flagrante.

Com um pé quase amputado e tendo sofrido uma parada cardiorrespiratória, Luciane Ferreira Serpa foi reanimada por um popular até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Depois de ter recebimento os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo na madrugada do dia seguinte.

A mulher estava grávida de três meses, seu corpo foi trasladado para Gravataí, no Rio Grande do Sul, onde residem seus familiares, e seu atropelamento foi presenciado pelo namorado, que a ajudava na mudança.

Preso no litoral catarinense, o acusado deverá ser transferido para o Presídio da 20ª SDP de Toledo.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

BPFron apreende veículo carregado com cigarros em Quatro Pontes

O Batalhão de Policia de Fronteira realizou nesta terça-feira, (11/08), em ação da Operação Hórus, nova apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai, no município de Quatro Pontes.

Os Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON, realizavam bloqueio na cidade de Quatro Pontes, quando a poucos metros do bloqueio, o veículo Renault/Megane de cor azul, placas do Rio Grande do Sul-RS, efetuou retorno sob a pista, momento em que foi feita a abordagem e durante a revista veicular foram constatados os cigarros.

Após contagem foram contabilizados aproximadamente 300 pacotes de cigarros de origem estrangeira.

Diante dos fatos o veículo e o contrabando foram apreendidos e entregues na Receita Federal do Brasil em Guaíra-PR para procedimentos cabíveis.

O condutor foi abordado qualificado e liberado, podendo ser acionado para Inquérito a ser instaurado.

 

Continue Lendo

Policial

Operação Policial cumpre mandados contra traficantes em Cascavel e Toledo

Como parte da Operação Tríade, cujo propósito é combater o tráfico de drogas no Oeste do Paraná, foram cumpridos nesta manhã de terça-feira 04 mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão nos municípios de Cascavel e Toledo.

 Um dos envolvidos praticou homicídio em Mal. Rondon

No total, sete pessoas foram presas, sendo três delas em Cascavel e o restante no município de Toledo.

A investigação apurou que os traficantes enviavam drogas para Curitiba por via terrestre e, da capital do estado, seguia para outras partes do país.

Contra um dos detidos da operação havia três mandados de prisão em aberto, sendo dois por tráfico e um por homicídio no Bairro Frankfurt, em Marechal Cândido Rondon.

Ele foi preso em outra ação e tinha duas armas de fogo.

A operação foi fruto de investigação que iniciou em janeiro de 2020 sobre o grupo organizado responsável por grandes remessas de drogas da região para diversas partes do país.

As investigações iniciaram no mês de janeiro, após a apreensão de 500 quilos de maconha em Toledo, prendendo na ocasião um homem em flagrante delito.

Durante a fase de investigação foram realizadas outras três apreensões, sendo a primeira no dia 02 de junho de 2020, onde foram presos dois homens no município de Balsa Nova, quando então transportavam mais 500 quilos de maconha.

As demais foram no mês de julho: no dia 23 em Tibagi, quando foram apreendidos 214 quilos de maconha, e no dia 25 em Campina da Lagoa, quando um homem foi preso transportando mais 250 quilos da droga.

Continue Lendo

Policial

Equipe ROTAM da 3ªCia/BPRv Cascavel apreende veículo carregado com maconha e “skank”

 

Durante operação na PR 323 por volta das 10:15 h, no município de Cafezal do Sul, foi dada ordem de abordagem ao veículo VW/Gol, placas de Assis SP, porém o condutor ignorou e iniciou fuga sentido a Umuarama, sendo realizado acompanhamento tático, logrando êxito na abordagem do veículo e dois ocupantes.

Após na revista minuciosa foram localizados 54,100 kg de maconha e 23,250 kg de super maconha conhecida como “Skank”, totalizando 77,350 kg do entorpecente. Os presos, o veículo e o entorpecente foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

 

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.