Conectado com

Policial

PRF apreende cerca de 400 mil carteiras de cigarros em Guaíra

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu ontem cerca de 400 mil carteiras de cigarros em Guaíra.

Contrabandeada do Paraguai e avaliada em pelo menos 2 milhões de reais, a carga ilícita estava escondida sob uma camada de cavaco de madeira – resíduos de eucalipto.

Os agentes da PRF abordaram a carreta na BR-272 e após desconfiar do motorista, decidiram fazer uma fiscalização minuciosa do veículo, quando a carga de cigarro foi descoberta.

O preso, de 29 anos de idade, disse que saiu de Iguatemi (MS) com destino ao Paraná: ele teria sido contratado em Umuarama, mas o destino final da carga seria informado ao longo da viagem.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra: o crime de contrabando prevê pena de dois a cinco anos de prisão.

Em uma semana, desde a última segunda-feira, os policiais rodoviários federais apreenderam aproximadamente 3,4 milhões de carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai, apenas na região de Guaíra.

O valor de mercado desse montante aprendido no período ultrapassa 17 milhões de reais.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Carros invadem pavimentação poliédrica na Linha Boa Vista e causam estragos

Pela terceira vez, as obras de pavimentação poliédrica da Linha Boa Vista – Marechal Cândido Rondon, sofreram com estragos feitos por carros e caminhões que trafegaram por trechos ainda não concluídos e que ainda não foram liberados.

O último caso, ocorrido durante o final de semana, que inclusive circula um vídeo nas redes sociais, mostra dois veículos parados em cima das pedras irregulares e com parte da estrada prejudicada.

De acordo com o proprietário da empresa responsável pela obra, Backes e Fukita, Peterson Backes, já há conhecimento de quem fez os estragos na obra e um boletim de ocorrência será registrado.

O indivíduo que causou os danos deverá ressarcir os estragos.

Continue Lendo

Policial

Assaltantes são mortos pela polícia durante assalto à joalheria em Toledo

Foto: Catve

Reportagem com Maiko Bucker

Continue Lendo

Policial

Homem diz ser do PCC e acaba preso com pistola em Toledo

Um homem foi preso na madrugada de domingo em Toledo portando uma pistola em um posto de combustíveis, na região do Jardim Panorama.
Segundo a PM, a central foi informada que o homem estaria no local portando uma arma de fogo e se denominando membro da facção criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital.
Quando a PM chegou no posto de combustíveis, o suspeito empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais. Durante a tentativa de fuga, o homem acabou sofrendo queda e se desvencilhou da arma, mas foi abordado.
Os policiais localizaram próximo ao suspeito a arma que o mesmo portava. Trata-se de uma pistola calibre 9mm, com três munições.
Com o homem os PMs ainda encontraram um celular e R$ 6 mil em espécie. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 20ª SDP.
Fonte: Toledo News
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.