Policial
PRF apreende em Guaíra contrabando de cigarros avaliado em 2 milhões 250 mil reais

Publicado em:
Hoje pela manhã por volta das 9 horas, agentes da Policia Rodoviária Federal deram ordem de parada a um caminhão na BR-272, em Guaíra e durante vistoria no veiculo encontraram cerca de 450 mil carteiras de cigarros contrabandeados.
O motorista, um paraguaio de 33 anos, morador de Guaíra, disse que pegou o caminhão em Guaíra e levaria a carga até Paranaguá .
Após o serviço, deveria deixar o caminhão em Marechal Cândido Rondon.
Segundo a PRF a apreensão representa aos contrabandistas um prejuízo da ordem de 2 milhões 250 mil reais.

Policial
PRF confirma: 2.560 quilos de maconha foram apreendidos em Carreta que passava por Marechal Rondon

Publicado em:
A droga estava escondida numa carreta carregada com milho, o motorista foi preso
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de sexta (22), cerca de 2.560 quilos de maconha em Marechal Cândido Rondon (PR), na região oeste do estado.
Por volta das 7h, uma equipe da PRF abordou uma carreta, com placas de Palhoça (SC) e Rio do Sul (SC) que transitava na BR-163. O motorista, que não apresentou documentos pessoais, disse que estava carregado com milho e apresentou a nota fiscal da carga.
Ao se aproximarem do semirreboque, os policiais sentiram odor de maconha e em seguida, solicitaram ao homem que retirasse a lona do veículo para que a carga fosse vistoriada. Ao inspecionarem o milho, os prfs encontraram alguns fardos da droga se sobressaindo em meio à carga de grãos.
De imediato, foi dada voz de prisão ao homem, de 32 anos. Ele disse à equipe que não sabia que se tratava de droga. Também informou que havia carregado o veículo com milho a granel em Dourados (MS) na quarta-feira (20) e, na quinta (21), teria ido até a cidade de Naviraí (MS), local onde lhe foi oferecida uma certa quantia em dinheiro para que ele transportasse uma carga de óculos até Concórdia (SC).
Em vistoria na cabine da carreta foram encontrados 8 comprimidos do medicamento nobésio (popularmente conhecido por rebite).
O preso, a droga e a carreta apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR.
Fonte: PRF
Policial
PRF apreende maconha em Carreta com milho em Marechal Cândido Rondon

Policial
Polícia prende segundo envolvido em assaltos praticados na região
