Conectado com

Policial

PRF de Quatro Pontes apreende Carreta carregada com cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu ontem cerca de 425 mil carteiras de cigarros em Quatro Pontes.

Avaliada em R$ 2,1 milhões, a carga contrabandeada do Paraguai era transportada em uma carreta, abordada na BR-163.

O motorista, de 40 anos de idade, conseguiu fugir a pé, mas foi identificado pela PRF e responderá pelos crimes de contrabando, uso de documento falso e adulteração: as placas do caminhão e do semirreboque eram falsas.

A PRF encaminhou a ocorrência para a unidade da Receita Federal em Guaíra.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Policia Civil de Marechal Rondon prende elemento envolvido em roubos de camionete

Uma operação conjunta das Policias Civil de Marechal Cândido Rondon e Guaíra resultou na prisão de um criminoso, de 19 anos, acusado de envolvimento em roubos de camionetes na região.

Dentre as ações, está um assalto registrado no final do ano passado na cidade de Nova Santa Rosa, quando dois elementos invadiram uma casa e roubaram diversos objetos, além de uma camionete S-10.

O inquérito policial foi instaurado e com as investigações e a prisão pela Polícia Militar de um integrante do grupo – com a arma de fogo, foi possível chegar aos demais envolvidos, sendo representado pela prisão preventiva dos mesmos ao Poder Judiciário de Marechal Rondon.

Na manhã desta quinta-feira (21), equipes da Polícia Civil prenderam o investigado de 19 anos, na cidade de Guaíra, o qual será recambiado para a Cadeia Pública de Marechal Rondon.

Conforme adiantou o delegado Rodrigo Baptista Santos, as investigações aos criminosos seguem, uma vez que os envolvidos são suspeitos de pelo menos mais dois roubos de veículos ocorridos na região.

 

Continue Lendo

Geral

Conselho de Segurança de M.C.Rondon repassa recursos para bombeiros e Polícia Civil

O Conselho Comunitário de Segurança de Marechal Rondon realizou o repasse de mais recursos para auxiliar forças policiais instaladas no município.

Segundo o presidente Victor Morel, foram repassados 2.600 reais para o conserto da “única” ambulância do SIATE, do Corpo de Bombeiros; e mais 3.500 reais para aquisição de dois aparelhos de ar condicionado, para a estrutura da nova Delegacia de Policia Civil..

 

Continue Lendo

Policial

Polícia apreende 300 quilos de maconha, um Honda Civic e uma moto em Guaíra

 Uma grande apreensão de maconha foi efetuada na noite desta terça-feira, em Guaira, durante ação conjunta entre policiais militares do Batalhão de Fronteira e agentes da Polícia Federal.

As equipes policiais observaram uma movimentação suspeita de um veículo e, ao se aproximarem, o condutor acelerou e entrou em uma edificação.

Na aproximação dos policiais, grande correria se iniciou e os criminosos empreenderam fuga em meio a mata fechada na vizinhança.

Eles abandonaram um veículo Civic carregado com cerca de 300 quilos de maconha, além de uma motocicleta de 300 cilindradas.

Por outro lado, na tarde desta terça-feira, dois homens foram detidos por contrabando de agrotóxicos.

A apreensão foi durante abordagem de rotina da Operação Hórus entre as equipes do Batalhão de Policia de Fronteira e da Polícia Federal, no distrito de Sede Alvorada, em Cascavel.

Os ocupantes de uma caminhonete Hilux com placas de Ivaté ainda tentaram fugir, mas acabaram perseguidos e detidos.

Na ocasião, foram apreendidos 1.200 quilos de agrotóxicos de origem paraguaia, 12.558 reais, 106 dólares e 2.000 guaranis, além de uma pistola 380 com dois carregadores cheios.

Segundo os  responsáveis pelo ilícito, tendo 23 e o outro 35 anos, eles levariam os agroquímicos contrabandeados até a cidade de Umuarama e receberiam 10 mil reais.

 

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.