Conectado com

Policial

PRF realiza duas grandes apreensões de cigarros contrabandeados do Paraguai e recupera veículos roubados no oeste do Estado do Paraná

Foto: PRF

 

 

Em duas ações distintas, equipe da PRF de Guaíra (PR) apreende um bitrem e uma carreta, carregados com contrabando, nas cidades de Xambrê e Icaraíma, ambas no Paraná. Prejuízo ao contrabando é estimado em cerca de R$ 5 milhões

Na primeira ocorrência, na madrugada desta terça-feira (26), por volta das 2 horas, a equipe realizou abordagem a um caminhão bitrem na cidade de Xambrê (PR), que desobedeceu a ordem e adentrou uma área rural, onde o motorista abandonou o veículo ainda em movimento e fugiu a pé. O conjunto estava em vias de colidir com uma residência na área rural, mas graças à rápida ação da equipe em adentrar no veículo em movimento e acionar os freios do caminhão, nenhum dano foi causado.

Ao inspecionar a carga, foi constatado que os semirreboques estavam carregados com grande quantidade de caixas de cigarros de origem paraguaia. Não bastasse, a equipe ainda descobriu que todos os veículos do conjunto eram produtos de crime, pois possuíam notícia de roubo.

Já a segunda ocorrência se deu na cidade de Icaraíma (PR), no início da manhã desta terça-feira, em que a PRF deu voz de abordagem ao motorista de uma carreta, que de imediato parou o veículo entre as duas pistas e empreendeu fuga a pé em meio ao matagal. No interior do compartimento de carga, outra grande quantidade de caixas de cigarros de origem paraguaia.

Os policiais conseguiram apurar que o caminhão trator que trazia a carreta também se tratava de produto de roubo, ocorrido na cidade de Martinópolis (SP), no dia 12 de dezembro do ano passado.

A PRF estima, com as duas apreensões, que cerca de 1 milhão de maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos, gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 5 milhões ao crime organizado.

As apreensões foram encaminhadas à Receita Federal do Brasil, em Guaíra (PR).

 

 

 

Fonte: PRF

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Bandidos assaltam loja de roupas em plena luz do dia em MaL Rondon

Um estabelecimento comercial localizado à Avenida Maripá, em Marechal Cândido Rondon, foi alvo da ação de uma dupla de assaltantes na tarde de ontem, quinta-feira.

Os criminosos entraram em uma loja de roupas por volta das 14h30, e, aproveitando o momento em que não havia nenhum cliente por perto, anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro que estava no caixa.

Depois de terem apanhando pouco mais de 700 reais em dinheiro, os assaltantes fugiram pela Rua Salvador em direção ao Bairro Alvorada e o caso foi levado ao conhecimento da Polícia Militar.

Testemunhas revelaram que os bandidos eram morenos e estavam de bicicleta, usavam shorts, bermuda e camisetas e um deles estava usando casaco e tinha uma tatuagem no pescoço.

Policiais militares da 2ª Cia. de Marechal Cândido Rondon realizaram diligências em vários pontos da cidade, mas não lograram êxito na localização e prisão dos dois assaltantes.

Continue Lendo

Policial

Homem reage a abordagem policial e é baleado pela polícia: BPFron apreendeu dois caminhões carregados com cigarros

Continue Lendo

Policial

Caminhão carregado com cigarros tomba na PR-317 em Toledo

Toledo News

Um capotamento envolvendo um caminhão Scania P310 placa de São Gonçalves do Amarante, Ceará, que estava carregado de cigarros contrabandeados foi registrado por volta das 7h00 desta quinta-feira (25). O acidente aconteceu na Rodovia PR-317, que liga as cidades de Ouro Verde do Oeste a Toledo, próximo da Ponte do Rio São Francisco.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar o acidente e apreendeu a carga. Ainda não foi possível identificar a origem e o destino da carga de contrabando. Na carga pode haver outro item além do cigarro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada para o local, porém ao chegarem não havia mais ninguém dentro do veículo.

 

 

 

Fonte: Toledo News
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.