Conectado com

Policial

PRF recupera em Guaíra duas caminhonetes roubadas em Assis Chateaubriand

Foto: PRF

Os veículos foram roubados de uma revenda de carros de Assis Chateaubriand

Na manhã desta terça-feira uma equipe da PRF visualizou duas caminhonetes, uma Hillux e uma Silverado, estacionadas às margens da BR 163 sem os condutores e iniciou procedimento de fiscalização.

Inicialmente não havia registro de roubo para nenhum dos veículos. Porém ao buscar informações com a central da PRF em Curitiba os policiais foram informados que o proprietário de uma revenda de veículos em Assis informou através do telefone 191 que as caminhonetes foram roubadas do pátio da loja durante a madrugada.

Diante dessa informação os veículos foram encaminhados à Polícia Civil de Guaíra e o proprietário comunicado da recuperação dos mesmos.

 

 

Fonte: PRF

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Polícia apreende 300 quilos de maconha, um Honda Civic e uma moto em Guaíra

 Uma grande apreensão de maconha foi efetuada na noite desta terça-feira, em Guaira, durante ação conjunta entre policiais militares do Batalhão de Fronteira e agentes da Polícia Federal.

As equipes policiais observaram uma movimentação suspeita de um veículo e, ao se aproximarem, o condutor acelerou e entrou em uma edificação.

Na aproximação dos policiais, grande correria se iniciou e os criminosos empreenderam fuga em meio a mata fechada na vizinhança.

Eles abandonaram um veículo Civic carregado com cerca de 300 quilos de maconha, além de uma motocicleta de 300 cilindradas.

Por outro lado, na tarde desta terça-feira, dois homens foram detidos por contrabando de agrotóxicos.

A apreensão foi durante abordagem de rotina da Operação Hórus entre as equipes do Batalhão de Policia de Fronteira e da Polícia Federal, no distrito de Sede Alvorada, em Cascavel.

Os ocupantes de uma caminhonete Hilux com placas de Ivaté ainda tentaram fugir, mas acabaram perseguidos e detidos.

Na ocasião, foram apreendidos 1.200 quilos de agrotóxicos de origem paraguaia, 12.558 reais, 106 dólares e 2.000 guaranis, além de uma pistola 380 com dois carregadores cheios.

Segundo os  responsáveis pelo ilícito, tendo 23 e o outro 35 anos, eles levariam os agroquímicos contrabandeados até a cidade de Umuarama e receberiam 10 mil reais.

 

 

Continue Lendo

Geral

Rondonense grita durante assalto e afugenta ladrão que acaba preso pela Policia

Ele tentou dispensar um simulacro de arma quando foi preso

A Policia agiu rápido e conseguiu prender um elemento que praticou assalto na manha desta quarta-feira (20) em Marechal Cândido Rondon, crime conhecido como “saidinha de banco”.

Uma mulher deixava a Agencia do Sicredi, na Avenida Maripá, centro da cidade, quando foi surpreendida no momento em que entrava em seu veículo, por um elemento armado e com boné.

O jovem anunciou o assalto e tentou arrancar a bolsa e celular das mãos da vitima, que gritou e foi socorrida por populares, fazendo com que o bandido fugisse sem levar nada, tendo abandonado inclusive sua bicicleta.

Policia Militar e Batalhão de Policia de Fronteira foram acionados e durante diligencias, na rua XV de Novembro, imediações do Clube Concórdia, conseguiram identificar e prender o ladrão.

Nas imediações de onde o marginal foi detido, os militares encontraram um simulacro de arma.

Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia de Marechal Rondon onde está sendo autuado em flagrante.

Continue Lendo

Geral

Inauguração da nova Delegacia de Marechal Rondon é adiada para semana que vem

Foto Aquiagora.net

Em razão de alguns contratempos, foi adiada desta quarta-feira para a semana que vem a entrada em funcionamento da nova estrutura da Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

O principal motivo do atraso é que a Celepar – Companhia de Tecnologia da Informação do Paraná – ainda não procedeu a ligação do novo prédio com todo o sistema informatização da segurança pública.

Além desta questão da rede interligada de computadores, as chuvas que atingem Marechal Cândido Rondon nos últimos dias também prejudicaram a mudança da estrutura mobiliária.

O imóvel até então ocupado na Rua Goiás não estaria ofererendo condição de trabalho adequada aos policiais e, ao mesmo tempo, um bom ambiente para a comunidade que busca serviços.

A nova Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon funcionará em uma edificação localizada à Rua Pernambuco, a cerca de 50 metros da sede da 2ª Cia. da Polícia Militar.

Enquanto isso, o delegado de Polícia Civil, Rodrigo Baptista Santos, alerta a comunidade que até que a nova sede entre em funcionamento o atendimento da DP ocorre em anexo a cadeia pública………ouça entrevista…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.