O primeiro dia do ano foi bastante movimentado para o setor policial de Pato Bragado, com ocorrências de violência doméstica e lesão corporal.
Após solicitada e quando em deslocamento até a Linha Oriental, a equipe policial foi informada que um homem com lesão corporal estava sendo atendido no Hospital Capriotti.
No local o mesmo relatou que ao chegar em sua residência no interior do município, foi surpreendido e agredido com uma cadeirada na cabeça.
Não soube informar quem seria o agressor, mas disse não ter desavenças e que está em processo de separação.
Em outra situação a Policia Militar foi acionada e retornou ao Hospital Capriotti, onde deu entrada um homem com ferimentos provocados por arma branca.
A vitima estava em atendimento pelo médico de plantão, mas relatou ter se envolvido em uma briga de rua, no cruzamento da avenidas Willy Barth e Continental, e que uma pessoa teria lhe desferido 3 golpes de faca nas costas.
A Policia Militar realizou diligências porém não conseguiu localizar o autor das facadas.
Já no principio da tarde de ontem (01), por volta das 13 horas, a PM bragadense foi novamente acionada e compareceu em uma residência a Avenida Willy Barth, onde uma havia sofrido lesão corporal , vitima de violência doméstica e familiar por parte de seu amásio.
A vitima, que estava com o nariz fraturado confirmou o desentendimento e as agressões, sendo então o autor preso e encaminhado para a delegacia em Mal. Cândido Rondon .