Conectado com

Geral

Provas do concurso publico da prefeitura de Mal Rondon são suspensas novamente

Por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus, novamente foram suspensas as provas objetivas dos concursos públicos 001/2020 e 002/2020 de Marechal Rondon, a decisão saiu no Diário Oficial da última sexta-feira, dia 18.

As provas estavam remarcadas para o dia 31 de janeiro.

O Instituto UniFil comunica aos candidatos que o cronograma fica suspenso por tempo indeterminado, pois o certame só pode ser realizado com autorização dos órgãos competentes do município.

Organizadores do concurso orientam que é obrigação dos candidatos acompanharem as publicações.

Não serão enviadas informações da nova data por e-mail, telefone e ou quaisquer meios, ficando na responsabilidade do candidato acompanhar o site www.institutounifil.com.br, para que não corra risco de perder os prazos.

Nova data de realização da prova será marcada com antecedência para que os candidatos possam se programar.

Para mais informações, o candidato poderá enviar e-mail para contato@institutounifil.com.br

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Marechal Rondon recebe mais 350 doses de vacina contra a Covid-19

Marechal Rondon recebeu hoje 350 doses da vacina contra a Covid-19 da Oxford/AstraZeneca, produzidas pelo Instituto Sérum, da lndia, em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).
As doses foram retiradas na manhã deste domingo, dia 24, pela secretária de Saúde, Marciane Specht, na 20° Regional de Saúde de Toledo.
O secretário de Saúde do Estado, Beto Preto, participou da entrega.
No total chegaram ao Paraná 86,5 mil doses da vacina.
As 350 doses se somam às 580 já recebidas na semana passada em Marechal Rondon.
Continue Lendo

Geral

Secretário de Educação de Marechal Rondon será anunciado na semana que vem

Tudo indica que será a servidora de carreira Andréia Bach

O prefeito Marcio Rauber, afirmou que está muito próximo do anuncio do titular da Secretária Municipal de Educação de Marechal Rondon.

         Profissionais que vão compor a equipe já estão praticamente definidos, e apesar do prefeito não confirmar, especulações dão conta de que a secretária da pasta será a profissional de carreira do município e Estado, Andreia Bach.

         Marcio Rauber deve acelerar o anuncio da nova secretária, diante da necessidade de decisões e atenções que a pasta precisa, por causa do retorno das aulas presenciais, no dia 18 de fevereiro.

         Inclusive o tema foi discutido ontem, na primeira assembléia geral ordinária da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – AMOP, ocasião também em que os mandatários ratificaram por 52 votos a 0, apoio à candidatura do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, à presidência da entidade municipalista oestina: a eleição será realizada na sexta-feira que vem…….ouça entrevista

Continue Lendo

Geral

Mesmo com pandemia, Sicredi Aliança registra números históricos em 2020

Cooperativa atingiu 31 milhões de reais em resultado, 60 mil associados e 2 bilhões de reais em ativos

Em um ano atípico, a Sicredi Aliança PR/SP chegou a um momento histórico: atingiu 31 milhões de reais em resultado, 60 mil associados e 2 bilhões de reais em ativos, o que mostra que apesar do momento atípico, os associados têm a cooperativa como seu ponto de apoio.

O Diretor Executivo, Fernando Barros Fenner, ressalta que a proximidade com o associado e os números obtidos reforçam o compromisso da cooperativa com seu quadro social e com as regiões onde está inserida.

Ele destaca que o Sicredi finalizou o ano de 2020 com 61.982 associados, representando um crescimento de 17% com relação a 2019.

Em ativos, a Sicredi Alinaça chegou a importante marca de 2 bilhões de reais, um crescimento expressivo de 56% comparado ao ano anterior.

A cooperativa fechou com Patrimônio Líquido de $207 milhões, representando 19% de crescimento e entregou um resultado histórico de R$31 milhões, representando uma variação positiva de 21%.

O Diretor Executivo, Fernando Barros Fenner, destaca que a cooperativa busca estratégias no mercado para obter um preço justo nas operações de credito e um maior retorno para os associados………ouça áudio……

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.