Conectado com

Esportes

Quatro jogos de futsal retomam na quinta o calendário esportivo rondonense

Duelos iniciais no naipe masculino serão disputados nos ginásios Ney Braga e do CAF. Na próxima semana será a vez de abrir o Municipal de Suíço, além do futsal feminino

 

Quatro jogos marcam nesta quinta-feira (14) a abertura do Campeonato Municipal de Futsal, naipe masculino. Os duelos estão agendados para as 19h15 nos ginásios Ney Braga e do CAF, em Marechal Cândido Rondon. Atletas de 23 times disputarão o campeonato, sendo 17 equipes no naipe masculino e seis no feminino.

Os compromissos das 19h15 serão entre Domus Telecom/AABB/Alpha Consórcios x RHs/Restaurante Sabor & Cia, no Ney Braga, e AACC/Copagril/Marechal Rondon Sub-17 x Foto City/Tryideas, no CAF. Na sequência, às 20h30, será a vez de Pró Life Academia/Leda Modas/Rodrigo Osteopatia x Esportiva Paraná/Contém Chopp/Bracia Uniformes medirem forças no Ney Braga, enquanto Clube Lira/Sicredi x MR. Jack Futsal se enfrentam no Ginásio do CAF.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, enaltece que o Municipal de Futsal, junto do Municipal de Futebol Suíço e do Futebol Amador, marca a retomada gradativa das atividades esportivas e de lazer em Marechal Rondon, paralisadas no ano passado devido à pandemia da Covid-19.

“A nossa expectativa é muito positiva para o retorno do futsal masculino e feminino. É uma preocupação do prefeito Marcio Rauber e do vice Ilario Hofstaetter (Ila) organizar atividades que proporcionem integração à comunidade rondonense, através do esporte e do lazer, contribuindo à promoção da saúde e da qualidade de vida. Pensando em realizar uma competição segura, nós, ao lado dos nossos parceiros, manteremos todos os protocolos sanitários tendo em vista a pandemia. Esses cuidados serão tomados com os atletas, dirigentes e com a comunidade que prestigiar os jogos”, expõe Schneider.

𝐅𝐨𝐫𝐦𝐚𝐭𝐨

No que se refere ao formato de disputa, as equipes do naipe masculino se enfrentam nos seus grupos, sendo que as duas primeiras avançam às quartas de final, depois à semifinal, até que sejam apontados os finalistas para decidir o título. No feminino os times também se enfrentarão até apontar os semifinalistas e finalistas.

Os jogos no naipe masculino serão realizados às terças e quintas-feiras, enquanto no feminino os duelos acontecerão nas sextas-feiras.

Para segunda-feira (18) está previsto o início do Municipal de Futebol Suíço. Já no próximo dia 22 deve ser iniciado o Municipal de Futsal, naipe feminino.

A perspectiva da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promotora dos eventos, é de que as competições prossigam até o mês de dezembro.

𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐅𝐮𝐭𝐬𝐚𝐥 – 𝐌𝐚𝐬𝐜𝐮𝐥𝐢𝐧𝐨
𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 (𝟏𝟒)
𝐆𝐢𝐧á𝐬𝐢𝐨 𝐍𝐞𝐲 𝐁𝐫𝐚𝐠𝐚
𝟏𝟗𝐡𝟏𝟓 Domus Telecom/AABB/Alpha Consórcios x RHs/Restaurante Sabor & Cia
𝟐𝟎𝐡𝟑𝟎 Pró Life Academia/Leda Modas/Rodrigo Osteopata x Esportiva Paraná/Contém Chopp/Bracia Uniformes
𝐆𝐢𝐧á𝐬𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐂𝐀𝐅
𝟏𝟗𝐡𝟏𝟓 AACC/Copagril/Marechal Rondon Sub-17 x Foto City/Tryideas
𝟐𝟎𝐡𝟑𝟎 Clube Lira/Sicredi x MR. Jack Futsal

 

Fonte: Assessoria 

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Marechal Futsal é derrotado no jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional

No jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional Futsal, o São José derrotou, de virada, o Marechal, pelo placar de 3 a 2.

O primeiro tempo foi de uma estratégia ousada do time rondonense. A equipe do Marechal adiantou a marcação e pressionou a saída de bola do time paulista e, quando recuperava a bola, utilizava o goleiro para ter vantagem numérica. O primeiro gol saiu com Dickson e, logo em seguida, Malcom ampliou a vantagem após boa troca de passes.

O segundo tempo foi mais equilibrado, com os mandantes melhorando a marcação e a troca de passes para tentar fazer o primeiro gol, que veio ainda na primeira metade da segunda etapa, com Allison. O empate veio na sequência com Jhonatan Bob, que finalizou duas vezes após escanteio para fazer o gol de empate. A imposição do São José fez a equipe chegar a virada novamente com Allison, em chute forte da entrada área.

O gol que deu a virada aos donos da casa foi totalmente irregular. Isso porque no momento em que o goleiro Obina vai para fazer a defesa, é fortemente derrubado por seu adversário. Mas a arbitragem nada marcou a não ser validar o gol.

O gestor do Marechal Futsal, Cristiano Bortolon, protesta fortemente sobre o ocorrido…

 

O time rondonense decide agora a vaga para as quartas de final na próxima sexta-feira, às 19h, no ginásio Ney Braga.

Os outros resultados dos jogos de ida das oitavas de final da Liga Nacional são os seguintes: Tubarão 3X3 Cascavel, Atlântico 4X1 Campo Mourão, Blumenau 4X7 Joaçaba, Praia Clube 1X1 Sorocaba, Intelli 0X5 Joinville, Minas 0X1 Carlos Barbosa. Fechando os confrontos de ida desta fase, nesta segunda-feira (25) tem Corinthians X Foz Cataratas, às 18h.

Continue Lendo

Esportes

Vôlei Marechal participa da campanha Outubro Rosa

 

Numa clara demonstração que o esporte vai além das quadras, o Vôlei Marechal aderiu a campanha “Outubro Rosa – Um toque pela vida”, do Conselho da Mulher Empresária, de Marechal Cândido Rondon.

Na última quinta-feira (21), as atletas se reuniram, na sede da ACIMACAR, com membras do conselho, para uma conversa de “mulher para mulher”.

Com a compra das camisetas, as representantes do voleibol rondonense estão imbuídas na divulgação da campanha e também em alertar a comunidade para que o autoexame aconteça com frequência com todas as cidadãs do nosso município e não somente durante o mês de outubro.

No domingo (24), além de usarem as camisetas no aquecimento, antes do jogo válido pelo Jogos Abertos do Paraná, em Foz do Iguaçu, contra a equipe de Santa Helena, as meninas gravaram um vídeo (veja abaixo) demonstrando todo o apoio a campanha que está completando 11 anos de existência.

A campanha consiste na venda de camisetas e máscaras, onde parte do lucro obtido pelo Conselho da Mulher, será destinado ao UopeccanCascavel.

Jogos Abertos

Dentro de quadra, ontem (24) pela última rodada da primeira fase dos Jogos Abertos do Paraná, o Vôlei Marechal derrotou Santa Helena por 2 sets a 0, com parciais de 25/09 e 25/19. Com o resultado, o time rondonense está classificado para as semifinais do torneio que acontecerão no dia 07 de novembro.

Paranaense

Pelo Campeonato Paranaense de Voleibol Adulto Feminino, o Vôlei Marechal, volta a jogar no dia 13 de novembro, às 17h00, contra Paranaguá, no Ginásio Ney Braga. Nesta competição, a equipe comandada pelo técnico Miro ocupa a segunda colocação com 23 pontos ganhos.

O projeto Vôlei Marechal tem o patrocínio empresas Horizonte Alimentos, Sicredi, Estrela 10, Grupo Azul – Rede de Postos e Jaclani Esportes, além do apoio da Prefeitura Municipal.

 

Continue Lendo

Esportes

Pelas oitavas de final da Liga, Marechal Futsal enfrenta o São José, amanhã

Arte Marechal Futsal

Mata-mata da competição começa hoje com Tubarão X Cascavel

A fase oitavas de final da Liga Nacional Futsal tem início hoje, sexta-feira, com o confronto entre Tubarão X Cascavel, às 20h.

Amanhã, 11h, o Marechal Futsal, que disputa pela primeira vez Liga Nacional e fez uma campanha segura, com classificação antecipada na 1ª fase, vai até São José dos Campos, interior de São Paulo, para encarar o São José, no ginásio do Tênis Clube.

Sábado 14h: Atlântico x Campo Mourão; 17h: Blumenau x Joaçaba; Domingo (24) – 11h: Santo André/ Intelli x Joinville; 11h: Praia Clube x Magnus; 13h: Minas x Carlos Barbosa; Segunda-feira (25) – 18h: Corinthians x Foz Cataratas.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.