Conectado com

Policial

Quatro pessoas ficar feridas em capotamento com veículo roubado: três são rondonenses

Foto: PRF

Das quatro pessoas que roubaram um veículo e fugiam pela BR_163, quando envolveram-se em acidente, e três delas são moradoras de Marechal Rondon.

O caso aconteceu no domingo, quando uma equipe da PRF se deslocou pela BR 163, município de Guaíra para realizar, a princípio, atendimento a acidente de capotamento.

Quando chegarem no local, verificaram que o veículo em questão (Chevrolet Cobalt) estava com registro de roubo que havia ocorrido na cidade de Palotina.

O veículo, que estaria em alta velocidade, saiu de pista e capotou, ficando bastante danificado e os 4 ocupantes foram socorridos pelo Samu e levados para UPA de Guaíra.

Segundo informações da jovem (16 anos), que se encontra em melhores condições de saúde, eles estavam em Palotina quando avistaram o veículo aberto e o proprietário dormindo dentro, aproveitaram o descuido, o agrediram e subtraíram o veículo.

Afirmou ainda que tentaram vender o veículo logo após o roubo, mas não conseguiram e estariam seguindo para Marechal Cândido Rondon, local onde seria a residência dos outros três  indivíduos.

Diante dos fatos, quatro indivíduos hospitalizados, sendo deles uma pessoa do sexo feminino, foram presos pelo crime de roubo de veículo e lesão corporal.

Os presos tem idades entre 16 e 23 anos, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Com informações da PRF

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Idosa desaparece no distrito rondonense de Margarida

Divulgação

Antoninha Paradzinski saiu de casa ontem pela manhã e não retornou mais

 

Nesta segunda-feira (30) Polícia e Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram acionados no distrito de Margarida após o desaparecimento de uma senhora de 67 anos.

A filha da idosa registrou um boletim de ocorrência por volta do meio-dia de ontem, no qual relata que a mãe saiu de casa ontem pela manhã sem avisar ninguém e não retornou.

Buscas foram iniciadas na tentativa de localizar Antoninha Paradzinski.

Informações sobre o paradeiro da senhora Antoninha podem ser passadas para os telefones da família (45) 99951-3041 e (45) 99815-1045, ou para Polícia Militar pelo 190.

 

Fonte: Aquiagora

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil de Toledo prende outro tio, também suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

Foto: PCPR

No último sábado, 28, equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) e da Delegacia da Mulher realizaram a prisão de um homem de 33 anos. Ele é investigado pelo estupro de uma adolescente de 13 anos.

O homem é tio da vítima. Ele foi preso em uma residência localizada na Rua Guilherme Leyser, no Jardim Concórdia.

As investigações tiveram início ainda no mês de janeiro, após a autuação em flagrante de outro indivíduo suspeito de praticar o crime contra a mesma garota. A Polícia Civil identificou que os dois homens são tios da vítima.

Após o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara de Investigações, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Toledo, onde se encontra à disposição da Justiça da Comarca. O caso permanece em investigação e está sob segredo de Justiça.

Fonte: Toledo News com PCPR
Continue Lendo

Policial

Carreta com toneladas de milho tomba na PR-491 em Nova Santa Rosa

Foto: Portal Nova Santa Rosa

Não houve feridos, a carga seguia para Santa Catarina.

 

Quatro mil e setecentos quilos de milho foram ao chão após uma carreta com cavalo Volvo, placas Mercosul tombar na rodovia PR-491 em Nova Santa Rosa no final da tarde desta segunda-feira.

O condutor disse a reportagem que carregou em Nova Santa Rosa e seguia para Santa Catarina, na curva dos Wagner como é conhecido o ponto a carreta saiu da pista e tombou.

A PM e PRE estiveram no local, um trator auxiliou no recolhimento das bolsas, voluntários ajudaram a recolher a carga que ficou as margens da pista.

O guincho de Marechal Rondon está neste momento realizando o destombamento da carreta, o local do acidente está com trânsito de meia pista, cones sinalizam as proximidades, a Polícia Rodoviária Estadual continua auxiliando o trânsito que é movimentando neste horário.

Não houve feridos.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.