Conectado com

Geral

Quatropontensse é assassinado a facadas no estado da Bahia

Corpo será transladado para ser velado e sepultado em Quatro Pontes. Não há previsão de chegada

Fotos: Blog Braga.

Um crime de homicídio registrado no Estado da Bahia, vitimou o quatropontensse Lucas Lutvik Ramos, de 43 anos.

O corpo está agora no IML da cidade de Barreiras, não havendo previsão para liberação e translado para Quatro Pontes, onde será velado e sepultado.

Lucas, trabalhava em uma mecânica na cidade de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia.

Foi apurado que na noite deste sábado (18), houve uma discussão entre autor e vítima que se conheciam e estavam hospedados em uma Pousada.

Lucas jogava sinuca no bar da pousada quando o elemento identificado por Enijunes, já em estado de embriaguez, chegou e começou a incomodá-lo, insistindo para que o mesmo lhe pagasse uma bebida alcoólica.

Em determinado momento, o autor do crime passou a xingar a vítima, que foi tirar satisfação com, no entanto, o acusado armou-se com uma faca; a vítima ainda tentou correr, se desequilibrou e caiu ao chão, quando foi esfaqueado por diversas vezes.

O SAMU prestou atendimento médico de urgência, encaminhou Lucas até a UPA, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar de Luiz Eduardo Magalhaes foi informada sobre o homicídio e passou a realizar diligencias, conseguindo localizar o suspeito nas imediações de onde aconteceu o crime.

Após realizar busca pessoal, foi encontrada uma carteira com documentos pessoais, um aparelho celular e a faca, arma utilizada no crime.

O autor do crime, Enijunes de Luna Oliveira de 37 anos, confessou ter matado Lucas Lutvik Ramos, de 43 anos: ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia.

O quatropontensse que residia em Luiz Eduardo, teve o corpo transladado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Informações dão conta de que o corpo será transladado para Quatro Pontes, onde será velado e sepultado.

Ainda não há informações sobre a liberação do cadáver, uma vez que existe a possibilidade de um familiar ter que se deslocar para a Bahia, para poder fazer a liberação do corpo de Lucas no IML.

O translado deverá acontecer de avião, não havendo nenhuma previsão de chegada do corpo em Quatro Pontes.

Com informações e fotos do Blog Braga

 

 

 

 

Geral

Empresário rondonense é preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

A Segunda Companhia da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon efetuou na tarde desta terça-feira (22) a prisão em flagrante de um homem, que conforme a denuncia fazia ameaças e foi flagrado de posse de uma arma de fogo sem registro e sem porte.

Tudo indica, porém, a informação não foi confirmada pela Policia, é de que o homem detido seria um empresário de Marechal Rondon.

O comandante da PM rondonense, tenente Zambon, relata todo episodio registrado hoje…………..Ouça Aúdio……..

 

Continue Lendo

Geral

Marechal Rondon segue com 88 pessoas ativas para coronavírus

Em Marechal Cândido Rondon, o boletim divulgado hoje (22) confirmou  88 casos ativos da doença.

O boletim indica que ate agora já foram registrados 662 casos de Covid-19.

Dos 88 casos ativos, três seguem internados em UTI; 2 na UPA e outros 83 rondonenses estão em isolamento domiciliar.

O município já registrou 567 casos recuperados da doença e seis óbitos, sendo que outros dois óbitos suspeitos aguardam resultado de exame.

529 pessoas em monitoramento e 90 casos suspeitos aguardando resultado do exame, sendo que destes suspeitos, quatro pessoas estão internadas na UTI e cinco pessoas na UPA e hospitais.

4.734 pessoas já foram liberadas da quarentena e 3.437 casos suspeitos foram descartados.

Continue Lendo

Geral

Governo Paraguaio anuncia reabertura total da Ponte da Amizade

O desbloqueio iniciará a partir do dia 29 de setembro, terça-feira.

A diretora do setor de Migração do Paraguai, Ángeles Arriola anunciou neste dia 22 de setembro, terça-feira, que o Governo Nacional do Paraguai aprovou a reabertura total da Ponte da Amizade, que conecta Cidade de Leste a Foz do Iguaçu, por um período de testes de três semanas.

O desbloqueio iniciará a partir do dia 29 de setembro, terça.

“O Presidente da República do Paraguai foi muito claro e falou que é um passo importante para a reativação da economia local”.

A migração será feita em horário reduzido para os turistas brasileiros, que começará as 5h00 da manhã até as 14h00 horas e a saída será até as 18h00, horário paraguaio.

O vice ministro de Retoria de Vigilância de Saúde, Julio Rolón, explicou que a reabertura da Ponte da Amizade será por um período de provas e que posteriormente será analisada em um reunião a evolução da epidemia.

Milhares de “esteños” ou moradores de CDE, que estavam reunidos em uma manifestação pacífica na cabeceira da Ponte celebraram a decisão do Governo Nacional.

Por ABC do Paraguai

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.