Rapaz baleado ao furtar camionete continua hospitalizado em Toledo

O rapaz de 22 anos que tentou furtar a caminhonete Ford F-250 em Alto Santa Fé, Nova Santa Rosa, continua em estado grave no hospital Bom Jesus em Toledo.

Ele foi encontrado dentro da caminhonete com um tiro na cabeça.

O Samu foi acionado no final da madrugada desta segunda-feira (02) por volta das 05h30 e transferiu o jovem do hospital Lar Belém para o Bom Jesus: ele precisou de ajuda de respirador artificial na transferência.

O rapaz já tem passagens no meio policial, ele completa 23 anos no próximo mês, é natural de Medianeira onde residia até pouco tempo e foi  então morar em Nova Santa Rosa.

Uma viatura da Polícia Militar está no hospital Bom Jesus em Toledo, o rapaz está na UTI em coma.

A tentativa de furto de caminhonete foi registrada no distrito de Alto Santa Fé na madrugada desta segunda-feira.

A caminhonete Ford F-250 de cor preta estava em frente a uma residência trancada e sem as chaves, quando a família acordou, ouviu o barulho do motor funcionando e o veículo saindo rapidamente.

Posteriormente a família ouviu um forte barulho.

Segundo o que relata a Polícia Militar da cidade, a família permaneceu dentro da residência e, assustada com o ocorrido, acionou a Polícia  Militar por volta da 01h20.

Quando os policiais chegaram ao distrito localizaram a caminhonete dentro do pavilhão da Comunidade Católica.

O veículo invadiu o salão, destruindo a parede, e um jovem de 22 anos estava no interior com um tiro na cabeça, ainda com vida.

Os policiais acionaram a ambulância do município que encaminhou o jovem para atendimento médico no hospital Lar Belém, mas devido a gravidade dos ferimentos o Samu foi acionado e o rapaz foi entubado e transferido para o hospital Bom Jesus em Toledo.

Ainda não se tem informações da onde partiu o tiro que atingiu o rapaz, que está internado no hospital sob escolta policial.

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon foi acionada e esteve no local para realização de uma perícia.