Conectado com

Trânsito

Rapaz de Terra Roxa ferido em acidente em Marechal Rondon é transferido para Toledo

Dentre os ferimentos ele sofreu traumatismo craniano e o estado de saúde é grave

Fotos Aqui Agora

         Foi transferido para Hospital de Toledo, um dos jovens feridos no acidente registrado na noite deste sábado (13) em Marechal Cândido Rondon.

         Por volta das 20 horas e 40 minutos, um automóvel Astra trafegava pela Avenida Irio Jacob Welp, sentido centro a AACC, quando em uma rotatória o carro ficou desgovernado, subiu a rotatória; rodou e bateu contra um poste de iluminação pública.

         O poste instalado no canteiro central da avenida, quebrou com o impacto e caiu sobre o carro.

         O Astra era ocupado por um homem e uma mulher, ambos com 20 anos:  ele morador de Terra Roxa e ela de Marechal Rondon.

         O rapaz sofreu ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano: ficou desacordado com a batida, foi socorrido pelos bombeiros, e devido a gravidade dos ferimentos acabou transferido pouco depois para Hospital de Toledo.

         A moça rondonense também resultou com ferimentos graves, mas segue sendo atendida em Marechal Rondon.

Trânsito

Mulher fica ferida ao bater Fiesta contra caminhão prancha estacionado na Avenida Maripá

Carro ficou cravado na prancha do caminhão

Um acidente de trânsito registrado no final da tarde desta segunda-feira (06), no prolongamento da Avenida Maripá, imediações do supermercado Weimann, deixou uma mulher ferida, após colisão de seu veículo Fiesta, contra um caminhão prancha, que estava estacionado.

O veículo, com placas de Itaipulândia, ocupado pela condutora, atingiu o prancha, com placas de Marechal Cândido Rondon, que estava estacionado próximo ao cruzamento com a Rua das Samambaias, na Avenida Maripá.

A mulher perdeu o controle do veículo e bateu na traseira do caminhão prancha, sendo que o Fiesta praticamente ficou cravado no caminhão prancha.

Com o impacto, a condutora foi projetada para frente e bateu a cabeça com violência contra o para-brisa.

Ela estava consciente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e deu entrada na UPA Marechal.

Até o momento não há informações da identidade da vítima, uma mulher que conduzia o automóvel Fiesta, cor  azul escuro, placas de Itaipulândia.

Continue Lendo

Geral

Mercedense morre em gravíssimo acidente com bitrem e ônibus em Rondônia

Reprodução rede social

Um mercedense e outras duas pessoas morreram em um gravíssimo acidente, registrado no início da manhã desta sexta-feira (03), na BR-364, em Rondônia. A colisão envolveu um bitrem e um ônibus.
Conforme as informações da imprensa local, o acidente aconteceu por volta das 5h30min, entre as cidades de Cacoal e Presidente Médici. Os veículos seguiam sentido contrário, quando acabaram colidindo frontalmente.
Várias equipes de resgate estiveram no local prestando atendimento as vítimas, mas infelizmente os dois motoristas do ônibus e o mercedense Orlando Schwantes, que conduzia a carreta bitrem, acabaram entrando em óbito.
Ainda conforme as informações, ao menos dez pessoas feridas no gravíssimo acidente deram entrada em hospitais da região. Algumas ficaram presas as ferragens.
A suspeita é de que o motorista do coletivo teria dormido ao volante, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com o bitrem conduzido pelo mercedense.
Neste momento, os familiares estão realizando os procedimentos para o translado do corpo de Orlando para Mercedes, para que possam ser feitos os atos fúnebres.
Fonte: Ponto da Notícia
Continue Lendo

Geral

Caminhonete fica cravada em poste na Avenida Santo Cristo, em Nova Santa Rosa, após acidente na madrugada de hoje (3)

Foto: A Gazeta Web

O condutor de uma caminhonete S10, placas Mercosul, que trafegava pela Avenida Santo Cristo, em Nova Santa Rosa, sentido bairro/centro, na madrugada de hoje (3), bateu contra um poste na altura da Rua Cruzeiro. Com o impacto o veículo ficou cravado no poste, que que teve a sua base destruída. O veículo é de fora da cidade.

De acordo com informações, o veículo era ocupado por quatro pessoas, que logo após o acidente discutiram entre si, criando um princípio de tumulto, deixando o local do acidente. Dessa forma, o condutor não foi localizado e nem as pessoas que ocupavam veículo.

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa prestou atendimento no local do acidente, recolhendo o veículo ao pátio do Detran, porque o mesmo estava com débitos em atraso.

A Copel também esteve no local para realizar a manutenção e verificar as questões de segurança, uma vez que o poste estava com a base quebrada e foi deslocado com o impacto.

 

Fonte: A Gazeta Web

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.