Rádio Difusora do Paraná

Rapaz é baleado por motoqueiros enquanto conversava com amigo em Guaíra

Enquanto em Guaíra um rapaz foi vítima uma de tentativa de homicídio, no interior de Umuarama dois assaltantes foram mortos a tiros em confronto com a Polícia Militar.

 Já em Umuarama, dois assaltantes foram mortos pela PM 

Um rapaz atingido por um projétil de pistola na perna direita deu entrada por volta das 19h00 de ontem, segunda-feira, na Unidade de Pronto Atendimento de Guaíra.

Informada a respeito do crime, a Polícia Militar deslocou uma equipe à UPA e manteve contato com a vítima do disparo.

O ferido relatou que estava próximo ao campo do Modulo Esportivo, conversando com um amigo ao lado de um veículo Vectra de sua propriedade, quando se aproximou uma moto ocupada por duas pessoas.

Na ocasião, o passageiro da motocicleta sacou de uma pistola e efetuou quatro disparos em direção a vítima, porém somente um destes atingiu e transfixou sua perna direita.

Enquanto os dois envolvidos na ação evadiram-se rapidamente, a vítima foi encaminhada pelo amigo à Unidade de Pronto Atendimento.

O baleado foi assistido pela equipe médica e a Polícia Militar desenvolveu buscas aos criminosos, mas sem êxito.

O caso então passou a ser investigado pela Polícia Civil de Guaíra.

Por outro lado, suspeitos de assalto morreram em um confronto com a Polícia Militar na noite de ontem, segunda-feira, em uma propriedade rural localizada entre Umuarama e Maria Helena.

Quatro homens armados invadiram uma residência, que fica às margens da PR 482, mas durante a ação criminosa uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia Militar.

Uma equipe da PM se deslocou ao endereço e encontrou os criminosos ainda no local, ocasião em que houve confronto armado e dois dos quatro suspeitos do assalto foram mortos a tiros.

Moradores da residência alvo da ação criminosa e os policiais envolvidos no tiroteio não se feriram.

Equipes policiais continuam trabalhando na busca dos dois marginais que conseguiram fugir.