A equipe de plantão o Destacamento da Policia Militar de Pato Bragado foi acionada neste domingo (07) a partir da informação de que um rapaz armado com duas facas ameaçava seus familiares e populares.
No local o solicitante, menor de idade, relatou que seu primo, armado estava transtornado e ameaçava as pessoas e que inclusive havia batido com a lateral da faca em seu ombro.
Em relação ao paradeiro do denunciado, a testemunha relatou que ele poderia estar trancado dentro de casa ou fugido para o mato.
Quando a equipe embarcou na viatura para deixar o local , pelo retrovisor os policiais perceberam que o denunciado saía de um matagal, com as facas nas mãos e golpeou o tio, provocando um ferimento na cabeça.
Abordado o rapaz deu a impressão que ofereceria resistência, porém acabou jogando as facas no chão e se ajoelhando, sendo então algemado.
A vítima da agressão , devido ao ferimento na cabeça e da necessidade de suturas , precisou ser encaminhada ao hospital em Pato Bragado.
O agressor, a caminho da Delegacia de Policia de Marechal Cândido Rondon fez ofensas e ameaças aos policiais militares, prometendo vingança quando sair da cadeia.
Alem disso ele deu vários chutes no interior da viatura, danificado o camburão e passou a se agredir causando lesões em si mesmo.
As duas facas, com lâminas de aproximadamente 25 centímetros foram apreendidas e apresentadas à autoridade policial judiciária.