Rádio Difusora do Paraná

Rapaz é preso em Iguiporã por agredir e ameaçar os pais de morte

Policiais da 2ª. Cia de Marechal Cândido Rondon foram acionados no final da tarde deste sábado (03) por conta der uma situação de violência doméstica familiar.

         Os fatos ocorreram numa residência em Linha Havaí, interior de Iguiporã, onde segundo o casal solicitante, o filho após ingerir bebida alcoólica  chegou em casa  e  começou a ofendê-los e ameaçá-los, afirmando que iria matá-los e  colocar fogo no carro.

 A  mulher   informou que  por várias vezes já foi agredida pelo próprio filho e que o último caso aconteceu durante a semana, quando o mesmo lhe acertou  um chute na perna causando-lhe  lesão corporal na altura da coxa.

Acrescentou que  diariamente é ofendida pelo filho.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, que algemado  foi colocado no camburão da VTR e conduzido para a Delegacia der Policia.

De acordo com o boletim da Policia Militar, dado as constantes ameaças os pais  solicitam  medidas protetivas de urgência contra o filho.

         A situação teve sequência por volta das 22 horas quando a Policia Militar foi novamente acionada e precisou retornar à residência em Linha Havaí.

         Ocorre que liberado pela  delegacia o homem , mesmo sabendo da medida protetiva solicitada, retornou para a casa, arrombou a porta e procurando facas dirigiu-se à mãe ameaçou  “vou matá-la velha do demônio” .

O pai  na tentativa de acalmar a situação também foi ameaçado”ou eu te mato ou eu morro”.

Diante do novo fato foi dado voz de prisão ao autor  o qual  resistiu mas foi dominado pelos policiais e novamente encaminhado para a 47ª DRP em Mal. Rondon.