O pai não representou contra o filho, mas populares procuraram a PM e o rapaz foi detido
Por volta das 19h00 da noite de sábado, a equipe policial de Nova Santa Rosa foi acionada por populares a comparecer na rua Campinas, proximidades da empresa I.Riedi, onde segundo informações estaria ocorrendo uma briga e que uma pessoal havia quebrado os vidros de um veículo.
No local em contato com o pai, ele relatou que seu filho discutiu com ele e após quebrou os vidros do seu veículo, porém o pai não representou contra o próprio filho.
Posteriormente, por volta da 20h35 a equipe policial foi acionada novamente através de diversas ligações informado que o mesmo rapaz estaria brigando em via pública e jogando pedras em veículos e pessoas que passavam pelo local.
Os policiais foram novamente ao endereço e chegada da PM o rapaz fugiu a pé, sendo possível realizar e abordar o denunciado em um estabelecimento localizado na avenida Santo Cristo, proximidade do numeral 890.
No local compareceu um casal que disse ter sido agredido pelo rapaz, a mulher falou que caiu e foi agredida por uma pedra em um dos braços e o namorado foi agredido com uma pedra em uma das pernas.
Populares relataram que outras pessoas também haviam sido vítimas do agressor, porém não compareceram no local.
O rapaz foi detido e encaminhado com as vítimas para 47ª Delegacia de Policia Civil de Marechal Cândido Rondon para providências cabíveis.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa