Três ocorrências movimentaram o setor policial de Marechal Cândido Rondon nesta segunda-feira (07).
No princípio da madrugada uma equipe foi acionada para comparecer numa residência no bairro Vila Gaúcha para atender a situação de violência doméstica.
No local a equipe foi recebida por populares que indicaram a casa onde estava acontecendo uma briga e se ouvia gritos da mulher pedindo para o homem sair e deixá-la em paz.
Como a porta estava aberta os policiais entraram e encontraram os brigões no banheiro, de onde a mulher saiu afirmando ter sido agredida a tapas e arranhões.
De acordo com ela, haviam saído durante o dia e o marido se recusava a retornar para casa, o que gerou discussão no local e após o retorno , também na residência.
O agressor recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Policia.
Outra situação também durante a madrugada desta segunda-feira ocorreu numa residência no bairro Recanto Feliz.
No local havia uma pessoa ferida pedindo socorro, apresentando dois cortes produzidos por facadas: um na altura do trapézio lado esquerdo e um na região lombar lado esquerdo.
De imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros para atendimento à vitima no local e posterior encaminhamento para a UPA/Marechal.
O rapaz ferido relatou que estava na casa de uma amiga quando chegou o ex-namorado dela e lhe desferiu duas facadas.
Ferido o jovem correu para os fundos da residência, pulou o muro e então conseguiu pedir ajuda.
No local onde ocorreram os fatos a moradora confirmou a versão apresentada pela vitima , porém o agressor já havia se evadido.
Por volta das 21 horas 40 minutos de ontem a PM foi novamente acionada por nova situação de violência doméstica.
Na casa a mulher relatou que seu filho, menor de idade a agrediu com tapas e chutes, e pediu para chamar a polícia pois “iria bater de frente”, por não ter medo de policiais.
Quando percebeu que a mãe estava ligando para a PM o “valentão” evadiu-se, foram realizadas buscas porém o mesmo não foi mais localizado.