Conectado com

Policial

Restaurantes são arrombados em Marechal Rondon

Pé-de-cabra foi utilizado pelo marginal

Dois estabelecimentos comerciais foram arrombados  na madrugada deste domingo (31) em Marechal Cândido Rondon .

          Por volta das 5 horas e 30 minutos a PM foi  acionada para deslocar uma equipe até o Restaurante Show de Bola, onde um individuo estava  tentando arrombar a porta do estabelecimento, utilizando um pé-de-cabra.

No local o proprietário  relatou que ouviu  barulhos na parte de baixo do prédio e  ao abrir a janela visualizou um  homem de estatura mediana, roupa preta e capuz tentando arrombar o estabelecimento comercial .

Quando o proprietário  gritou o marginal arremessou o pé-de-cabra  a porta de blindex  e entrou no  estabelecimento saindo após alguns segundos e fugiu  com uma bicicleta de cor cinza.

Conforme a PM ao acessar o restaurante o ladrão correu até o caixa e como não encontrou nada fugiu em seguida.

         -=

       Outro registro de  arrombamento e furto ocorreu por volta das 06 horas da manhã de ontem no  Restaurante Kiwi, onde o  proprietário  relatou  ter sido avisado  pela equipe de monitoramento, que haviam  danificado a fechadura e arrombado a porta do  estabelecimento.

         O autor  acabou levando apenas moedas, cerca de 10 reais,  que estavam no caixa.

         Após o furto o autor evadiu-se, a PM realizou diligências na região porém o mesmo não foi identificado.

Policial

Homem vai visitar uma mulher e é roubado e baleado

Nesta madrugada, dia 19, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi solicitada para comparecer no Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde um homem foi ferido por disparos de arma de fogo.

A vítima contou aos policiais que teria solicitado um motorista, através de um aplicativo de transporte, para levá-lo até a cidade de Assis Chateaubriand. Lá, ele foi roubado e baleado no braço e perna direita.

No hospital estavam o homem e sua esposa. Diante da situação, ambos foram orientados e um Boletim de Ocorrência (B.O) referente ao caso foi confeccionado.

Fonte: Toledo News
Continue Lendo

Policial

Casos de maus tratos a animais são denunciados à PM em Quatro Pontes

Denúncias anônimas levaram a Policia Militar de Quatro Pontes a dois locais onde estariam ocorrendo situações de maus tratos a animais.

No primeiro endereço foi encontrado um cão,  aparentemente jovem, amarrado em uma  coleira de corda, com uma  corrente de aproximadamente 1 metro e 50 centímetros, preso em um  palete de madeira próximo a uma casinha de plástico.

O animal estava sem água e com  um pote contendo arroz e em  volta   muito lixo plástico e marmitas de isopor  já em  deterioração.

Identificada a responsável, a mesma  declarou que o cão teria derrubado o pote de água, por isso não foi localizado naquele momento.

Diante dos fatos foi orientada a realizar uma cobertura para abrigo do animal , tendo em vista que  o mesmo estava exposto ao sol e chuva, sem condições adequadas.

Devido a indícios de foco de dengue, dado ao amontoado de lixo encontrado no quintal, foi acionado o centro de endemias e vigilância

Sanitária de Quatro Pontes  para fiscalização no local.

No segundo endereço foram localizados três cães adultos, e constatado que apenas dois deles possuíam  água e alimentos, todavia,

com potes cheios de água da chuva.

Todos  estavam presos, mas  expostos ao tempo e com correntes curtas.

Desse modo, a responsável  também foi apenas advertida para regularização dos espaços para os animais, e a troca dos alimentos e água.

Conforme a Policia Militar  não foi possível recolhimentos dos animais por falta de espaços público para encaminhamento, todavia os responsáveis comprometeram-se em adequar as situações.

O caso foi comunicado também a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon.

Continue Lendo

Policial

BPFRon apreende 566 quilos de maconha na zona rural de Marechal Rondon

 Uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira apreendeu nesta quarta-feira 566 quilos de maconha.

A droga foi encontrada durante patrulhamento realizado na zona rural de Marechal Cândido Rondon.

Apreendidos em uma área de mata, os muitos tabletes da substância foram encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaira.

Até agora não há pistas sobre os envolvidos com o delito.

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.