Rádio Difusora do Paraná

Rondonense apanha do marido, PM chega e ela não quis representar: depois de 4h apanhou de novo

No domingo, por volta das 4h da madrugada, a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada por conta de uma briga de casal, numa moradia localizada a Rua Goiás, região central da cidade.

Moradores próximos  avisaram  a PM sobre a ocorrência, assim como a própria vitima das agressões.

No local os policiais entraram em contato com a mulher  que apresentava várias lesões pelo corpo, hematomas na cabeça e nos membros.

Foram realizadas buscas, porém o autor das agressões havia se evadido e mesmo tendo apanhado, a mulher não quis representar contra ele.

       Mais tarde,  já por volta das 8 horas e 30 minutos, a PM foi novamente acionada e retornou  à moradia na Rua Goiás,  onde então a mulher relatou que   convive à cerca de  seis   meses com seu amásio e que na noite  anterior  teve um  desentendimento com ele , o qual lhe agrediu e saiu de casa e pela  manhã  retornou, entrou na casa , lhe agrediu novamente, pegou seu telefone  celular   e novamente  se evadiu tomando rumo ignorado.

Conforme o relatório da Policia Militar,  a vítima  apresentava marcas  roxas no antebraço direito, inchaço na testa, olho direito vermelho, lábio inchado e joelho direito ralado.

Foi oferecido para a mesma atendimento médico, porém ela recusou.