Conectado com

Policial / Trânsito

Rondonense ataca PMs: “nenhum de vocês vai botar a mão em mim, vocês são uns merdas, vocês são os covardes”

Homem foi preso depois de mjuito trabalho em frente a um comércio

         Um homem foi preso nas primeiras horas de sábado (21) depois de dar muito trabalho para um comércio e para os policiais militares.

         A PM recebeu a informação de que houve uma briga em via pública e que um homem estaria perturbando o trabalho e o sossego de um estabelecimento comercial, localizado em uma das Avenidas de Marechal Rondon, no centro da cidade.

A situação foi registrada por volta das 5 horas da manha e quando a PM chegou ao local, foi informada que a briga já teria acabado, porém, um homem seguia promovendo bagunça e ameaças.

A equipe então dirigiu-se ao um senhor indicado pelas vítimas para orientar, para que deixassem as pessoas no local em paz, porém, logo de chegada, o mesmo já proferiu as seguintes palavras: “é mano, o que vocês querem aqui?” “eu sou trabalhador não vem que não tem”.

Conforme relatório da PM, a equipe policial então concordou com o sujeito de que ele seria trabalhador, mas que naquele momento estaria perturbando as pessoas no local.

O baderneiro respondeu: “vocês querem que eu vou embora, mas aqui só tem traficantes seus policiais de merda. Vocês chegaram atrasados, porque vocês não vieram antes para prender eles, querem que eu vá embora”.

Informado ao autor de que ele estaria perturbando e que as vítimas representariam contra o mesmo caso não se retirasse do local, o autor disse: “nenhum de vocês vai botar a mão em mim, vocês são do estado, vocês são uns merdas, vocês são os covardes”.

Diante das ofensas do autor contra a equipe policial e pela resistência durante a abordagem, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos referente a desobediência e resistência, bem como a representação das vítimas daquele estabelecimento pela perturbação do trabalho ou sossego alheio.

Os PMs que atenderam a situação informaram ainda que não foi possível fazer a condução do mesmo de maneira ordeira, pois recusava-se em acompanhar a equipe policial.

Foi tentado a condução e o mesmo continuou a resistir, empreendendo força contra os policiais, que tiveram que fazer uso do “spray de pimenta”, para algemá-lo e colocá-lo dentro da viatura para condução à Delegacia de Polícia.

Policial / Trânsito

Jovem é morto a tiros dentro de lanchonete em Guaíra

Um homicídio foi registrado por volta de meio-dia e meio desta quinta-feira (02), em Guaíra.

Conforme as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de um estabelecimento comercial na Av. Martin Luther King.
A vítima, um rapaz de 24 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo calibre 9mm. O SAMU chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima, que morreu no interior da lanchonete.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no local e realizam buscas ao autor, que seria magro alto, moreno claro e usava roupa preta, conforme repassado pela PM.
Fonte: Ponto da Notícia
Continue Lendo

Policial / Trânsito

Estado apresenta projeto Patrulha Rural 4.0

Algumas propriedades do interior de Marechal Rondon já aderiram ao programa Patrulha Rural, do Governo do Estado.

São dezenas de propriedades, devidamente identificadas, e que estreitam os canais de comunicação com a Policia Militar.

Incrementando as ações, a Policia Militar apresentou às autoridades esta semana, o projeto Patrulha Rural 4.0, conforme explica o 3º sargento da Coordenadoria Estadual da Patrulha Rural, Marcos Paulo Nascimento..

 

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

BPFron cumpre mandados em Pato Bragado e municípios da região

Uma investigação realizada pelo Batalhão de Policia de Fronteira, no combate ao tráfico de drogas, resultou hoje no cumprimento de mandados de busca e apreensão em municípios da região.

Viaturas policiais cumpriram as ordens, expedidas pela comarca de Marechal Rondon, nos municípios de Pato Bragado e Perobal.
Também houve movimentação na cidade de Nova Santa Rosa.

O comandante da 1º Companhia do BPFron, Tenente Beiger, antecipa detalhes da operação desencadeada hoje…

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.