Conectado com

Geral

Jovem rondonense morre em acidente com moto nas proximidades de N. Horizonte

O carro funerário que trazia o corpo do IML também se acidentou

Um acidente rodoviário por volta das 23h45 desta quinta-feira, no trecho da BR-163 que liga os municípios de Marechal Cândido Rondon e Mercedes, matou o jovem rondonense Cristofer Griep, de 27 anos.

Nas proximidades do distrito de Novo Horizonte, em Mal. Cândido Rondon, ele perdeu o controle de sua motocicleta de 1000 cilindradas, colidiu violentamente contra uma proteção lateral de pista e foi projetado contra um barranco.

O jovem foi arremessado a vários metros de distância do local em que parou a moto, sofreu ferimentos gravíssimos em praticamente todo o corpo e morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

Enquanto a Polícia Rodoviária Federal de Quatro Pontes esteve no local realizando os levantamentos, profissionais do Instituto Médico Legal de Toledo foram acionados para o recolhimento do corpo da vítima.

Nesta manhã, após o corpo de Cristofer ter sido necropsiado, um carro funerário realizava o translado de Toledo para os atos fúnebres, em Marechal Cândido Rondon, quando acabou se envolvendo em acidente.

O veículo Blazer da empresa funerária teve a frente cortada por um caminhão na entrada da cidade de Quatro Pontes, na BR-163, resultou em danos materiais de média monta, mas ninguém se feriu.

Outro fato marcante envolvendo a morte do jovem de 27 anos diz respeito a sua mãe Janete, a qual estaria em viagem de bicicleta para o cumprimento de uma promessa no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, interior de São Paulo.

Em vista da tragédia, um veículo partiu de Marechal Cândido Rondon com o propósito de apanhar a mulher e trazê-la ao município para dar o último adeus ao filho Cristofer Griep.

Foto: Ponto da Notícia

Geral

Quatro Pontes busca a terceira vitória no Troféu Difusora Difusora

Ontem foi a vez de Entre Rios golear Guaíra por 12X0 e chamar a atenção no campeonato

 

Continue Lendo

Geral

Falece mercedense vítima de grave acidente de trânsito

Faleceu na manhã desta quarta-feira (29), no hospital Bom Jesus, em Toledo, o mercedense Nercir Porto, popular ‘Borracha’.

Ele estava internado na unidade hospitalar desde a noite de 16 de maio, quando foi vítima de acidente de trânsito no centro de Mercedes. A vítima conduzia uma Honda Biz, quando foi atingido por um caminhão, no cruzamento da Rua Luiz Lorenzoni com a Rua Dr. João Inácio.

Nersir tinha 60 anos e trabalhava como borracheiro. Ele retornava para casa no momento do acidente.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento, que devem ser definidos pela família em breve.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

Geral

Investimentos para 20 anos são apresentados em audiência do Plano de Saneamento Básico de Marechal Rondon

Na noite de terça-feira (28), foi realizada a última audiência pública destinada à discussão do PMSB (Plano Municipal de Saneamento Básico) de Marechal Cândido Rondon. A sessão, realizada no auditório da prefeitura, contou com a presença de servidores do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), da prefeitura, de especialistas na área de saneamento básico e de membros da comunidade.

Rafael Remoto Menezes, representante da empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades, vencedora da licitação para elaborar o PMSB, apresentou um diagnóstico detalhado da atual situação no que tange ao saneamento no município. Foram contemplados o tratamento de água e esgoto, de resíduos sólidos (lixo) e da drenagem de águas pluviais.

Menezes também expôs os investimentos previstos para os próximos 20 anos em todas as áreas relacionadas ao saneamento básico, baseando-se em diagnóstico, prognóstico, programas e projetos, ações e no cronograma financeiro.

Conforme ele, a audiência pública representou um momento importante para a comunidade se informar sobre o PMSB e apresentar suas sugestões. “As contribuições dos participantes serão consideradas na versão final do plano, com entrega prevista para os próximos dias”, disse.

A implementação do plano visa contribuir significativamente para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes, da proteção do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável do município de Marechal Rondon.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.