Conectado com

Policial

Delegado comenta sobre assassinato de “Soró” na porta de casa em Marechal Rondon

Foto: Reprodução Facebook

O rondonense Gilberto Duarte de Andrade, de 46 anos, conhecido como “Soró”, foi assassinato por volta das 20h00 de ontem, segunda-feira (02) na porta de sua moradia.

Ele residia na Rua Travessa Santo Cristo, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Irio Jacob Welp, e foi alvejado por disparos de arma de fogo no pescoço e no braço.

Informações dão conta que o criminoso teria batido palmas na frente da casa e chamado por “Soró”, o qual foi atender e acabou sendo surpreendido pelos disparos feitos a queima-roupa.

Vizinhos chegaram a ouvir os estampidos, num primeiro momento imaginaram se tratar de “bombinhas”, mas na seqüência observaram três elementos suspeitos saindo no local do crime em desabalada carreira.

Policiais militares da 2ª Cia. e do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram acionados, no entanto, nada pode ser feito para evitar a morte da vítima.

A Polícia Civil também foi chamada para dar início as investigações, assim como o Instituto Médico Legal de Toledo para providenciar o recolhimento do corpo afim da realização dos exames de necropsia.

Gilberto Duarte de Andrade, o “Soró, era uma pessoa bastante conhecida na comunidade rondonense, principalmente por vários anos ter trabalhado na Cooperativa Cercar.

Atualmente ele estava trabalhando na Indústria Sooro,  por um certo período foi proprietário de uma empresa de lavagem de veículos e também atuava como músico.

As investigações policiais estão sendo iniciadas, mas como nada foi roubado na cena do crime, praticamente estaria descartada a possibilidade de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

A considerar que “Soró” era uma pessoa trabalhadora e não tinha antecedentes criminais, comentários dão conta que uma das linhas de investigação seria a possibilidade de um crime de ordem passional.

O delegado da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Rodrigo Baptista Santos, comenta sobre a ocorrência, mas por enquanto não confirma a linha de investigação adotada.

Ouça entrevista.

Policial

Traficante é preso com mais de uma tonelada de maconha após perseguição policial no interior de Toledo

Foto: Portal Nova Santa Rosa

O batedor com um Astra fugiu

 

Um traficante de 24 anos, morador de Cascavel foi preso na tarde de segunda-feira com 1.204kg de maconha dentro da caminhonete Mitsubishi.

Policiais militares do 19º Batalhão de Toledo receberam uma informação de que uma caminhonete estaria transportando maconha no interior de Xaxim em Toledo.

Os PMs se deslocaram até as proximidades e realizaram um bloqueio na via, o veículo ao avistar os militares empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento por rodovias da região, o condutor da Mitsubishi em disparada realizou ultrapassagens proibidas e inclusive jogou o carro para cima da viatura, os policiais revidaram a tiraram nos pneus do veículo.

Após a perseguição sentido ao município de Ouro Verde do Oeste, proximidades da Pedreira Municipal, o condutor foi abordado após os pneus estarem murchos, ele foi detido e identificado, o rapaz disse que receberia 14 mil reais para entregar a droga ao seu destino que não foi revelado. No veículo um rádio comunicador foi localizado. A Mitsubishi usava placas clonadas, o veículo estava com alerta de furto no Rio Grande do Sul.

O rapaz foi preso e encaminhado a 20ª SDP de Toledo, o veículo e a droga foram para a delegacia.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

 

Continue Lendo

Geral

Continuam as reclamações relacionadas a furtos que ocorrem no cemitério de Marechal Cândido Rondon.

Vasos em alumínio ou peças em cobre são constantemente  furtados de capelinhas e jazigos, causando revolta  de pessoas que decoram a morada de entes queridos,

Conforme as  vitimas, os furtos ocorrem porque há compradores desse tipo de material e por conta disso, denuncias devem ser feitas ao setor policial para que os responsáveis sejam identificados e punidos.

Apesar da vigilância desenvolvida no  campo santo,  os furtos continuam acontecendo.

Denúncias  podem  ser feitas tanto à Policia Militar como à Policia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Continue Lendo

Geral

Homem é preso após ser acusado de atingir pedra na cabeça da vítima

Por volta das 04 horas e 30 minutos de ontem a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada  em razão de uma confusão em uma casa noturna localizada a rua Presidente Costa e Silva .

No local  os policiais encontraram um rapaz sendo contido por populares, em razão de o mesmo ter atingido com uma   pedrada na cabeça, outro frequentador do estabelecimento.

Não foram esclarecidas as razões do desentendimento, porém como a vitima  decidiu representar contra o agressor, este recebeu voz de prisão e algemado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia.

 

Com MCR News

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.