Conectado com

Policial / Trânsito

Rondonense é preso no Sudoeste com carga de cigarros contrabandeados

Policiais do 3º Pelotão da Polícia Militar de Salto do Lontra apreenderam um caminhão carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os militares avistaram um caminhão, e ao dar sinal de parada ao veículo, o condutor desobedeceu.

Os policiais realizaram acompanhamento tático até o momento em que o condutor abandonou o caminhão e empreendeu fuga a pé por uma mata, sendo perseguido e capturado logo em seguida pela equipe policial.

Ao verificar a carga do caminhão, constatou-se que o mesmo estava totalmente carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando aproximadamente 650 caixas.

O condutor do caminhão, de 33 anos é morador da cidade de Marechal Cândido Rondon, mas não teve o nome revelado.

O detido e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel.

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Em Marechal, cliente consome R$400,00, não paga a conta e arranca portão do comércio

Ele ficou agressivo e jogou o veículo no portão

 

Na manhã de quarta-feira (27), por volta das 05h15, a equipe policial militar de Marechal Cândido Rondon deslocou até o endereço solicitado afim de atender uma situação de dano.

No local, de acordo com informações do solicitante, um cliente permaneceu a noite toda em seu estabelecimento comercial, consumiu no frigobar e, quando foi pagar a conta, ele solicitou a máquina de cartão, sendo que não efetuou o pagamento, tendo somente feito a impressão de um segundo comprovante de algum cliente anterior.

A funcionária ao perceber o ocorrido, solicitou o pagamento da conta, momento em que o cliente ficou agressivo, jogou o seu veículo no portão e fugiu tomando rumo ignorado.

O solicitante relata que em data anterior já teve problemas com o mesmo sujeito, também devido ao pagamento de contas. A conta do referido cliente ficou em R$400,00, e o proprietário do estabelecimento fará o orçamento dos danos no portão que foi arrancado.

Toda a ação do autor, bem como a placa do seu veículo, foi registrada pelas câmeras.

A vítima foi orientada pela PM.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Briga entre irmãos com cabos de vassoura e tijolos termina com prisão, em Guaíra

Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar de Guaíra após se agredirem com cabos de vassoura e tijolos na tarde de quarta-feira (27). A mãe dos envolvidos também ficou ferida na cabeça ao tentar separar a briga.

Segundo a PM, a equipe foi acionada por volta das 13h10 para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, a solicitante relatou que seus dois filhos se desentendem frequentemente e que na data de hoje iniciaram uma discussão durante o almoço que culminou com agressões físicas.

A PM informou que os irmãos se agrediram mutuamente com cabos de vassoura e tijolos, causando lesões leves no rosto, braço e pé direitos de um deles e lesões leves no outro.

A mãe dos agressores e o marido dela tentaram intervir para cessar as agressões, mas ela acabou sendo atingida na cabeça por um dos filhos. O marido também foi agredido.

Ambos irmãos ficaram feridos e um acusou o outro de agressão.

Diante dos fatos e do interesse das vítimas em representar contra os agressores, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os demais procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Após denúncias, Polícia Militar de Pato Bragado prende procurado com mandado de prisão em aberto

Na quarta-feira (26), a Polícia Militar de Pato Bragado recebeu denúncias de que um homem estava com um mandado de prisão em aberto em uma área rural do município. A equipe policial se deslocou até o endereço para iniciar as buscas.

Na residência indicada, a equipe foi recebida pelo procurado, que informou que havia sido expedido um mandado de prisão contra ele com validade até 04/08/2028.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Regional/Depen de Marechal Cândido Rondon.

Fonte: Correio do Lago
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.