O golpe do falso sequestro fez ontem mais uma vítima em Marechal Cândido Rondon, que perdeu 2.600 reais e só não perdeu mais porque o gerente do banco desconfiou se tratar de estelionato e acionou a Polícia.
Criminosos entraram em contato com uma mulher rondonense e disseram que haviam sequestrado sua filha que reside no Estado de Santa Catarina e exigiram para resgate a quantia de 16 mil reais.
A mãe foi ate o Banco onde sacou 2.400 reais de suas contas e juntou com mais 200 reais que tinha na carteira; foi numa lotérica da cidade e depositou.
Precisando de mais dinheiro para completar os 16 mil reais exigidos pelos golpistas, a rondonense foi ao Banco Itau e solicitou ao gerente um empréstimo de 5 mil reais; o qual ficou desconfiado e acionou as autoridades policiais.
Com o telefone da filha da vítima, que supostamente teria sido sequestrada, policiais mantiveram contato e descobriram que ela está bem, na cidade catarinense onde mora, Florianópolis, sendo descoberto se tratar do golpe do falso sequestro: a rondonense perdeu o total de 2.600 reais.