Conectado com

Policial

Rondonense, que estava desaparecido há oito meses, é morto a tiros em Cascavel

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo

 

Ricardo da Cruz Ribeiro, de 22 anos, morador de Marechal Cândido Rondon, que estava desaparecido há, pelo menos, oito meses foi morto a tiros, em Cascavel, na tarde de ontem (24).

Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no rosto e outro no tórax.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos seguiam de bicicleta pela Rua Ciro Bucanave, mesmo trajeto que Ricardo fazia no momento, e quando avistaram o rondonense, se aproximaram e atiraram.

O corpo de Ricardo foi encontrado ao lado de uma bicicleta no limite dos bairros Santo Onofre e Santa Cruz. Um ponto que é conhecido pela reunião de usuários de drogas.

A PM informou que Ricardo tinha várias passagens pela polícia, por posse de drogas, por ser usuário e por furto.

Do lado do seu corpo estava uma bicicleta, mas ninguém soube informar se ela era de Ricardo ou de um dos suspeitos de matá-lo.

Quando os socorristas e médicos do Siate chegaram no local, o rondonense já estava sem vida.

Oito meses atrás, quando Ricardo foi para Cascavel, a família deu queixa de seu desaparecimento, pois ele não comunicou ninguém que estava indo para lá. Segundo familiares, Ricardo tinha emprego em Marechal Cândido Rondon e, do nada, sumiu.

Na época, a mãe do jovem estava morando em Curitiba para cuidar da avó. O pai de Ricardo faleceu depois que ele desapareceu e uma sobrinha tentava encontrar o rondonense.

Depois do isolamento do local onde o corpo foi encontrado, começaram os trabalhos da Polícia Científica, da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal. Agora, o caso será investigado para descobrir informações sobre os suspeitos.

Qualquer pista sobre o crime pode ser repassada anonimamente pelos números 190 ou 197.

Fonte: Portal Rondon 

Foto: Catve

Foto: Catve

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Assalto com reféns em Maripa tem desfecho após acidente no interior de Marechal Rondon

Vitimas eram transportadas na caçamba de uma Ranger e resultaram com ferimentos: um bandido foi preso

 

 

Uma família foi vítima de assalto, por volta das 6h desta quinta-feira no município de Maripá, sendo levada como refém pelos criminosos, que roubaram duas caminhonetes, uma Amarok e uma Ranger.

Todos foram feitos reféns, sendo o casal colocado na caçamba da Ranger e os filhos, uma jovem de 20 anos e um menor, na caçamba da Amarok.

Os bandidos seguiam em direção ao município de Guaíra, usando estradas secundárias, e no interior de Marechal Cândido Rondon, nos fundos do aeroporto, o criminoso que conduzia a Ranger, perdeu o controle da direção do veículo na estrada rural com pedra brita e bateu contra uma árvore.

Vizinhos próximos, ainda sem saber que se tratava de um roubo com reféns, acionaram as autoridades policiais, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender ao acidente.

O criminoso que sofreu o acidente tentou fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar.

Ele resultou com ferimentos leves, passou pela UPA e foi entregue na 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon (47ª DRP).

Na caçamba da Ranger, estava sendo transportado o casal, que foi feito refém; marido e mulher sofreram ferimentos, sendo que a mulher bateu violentamente a cabeça na lataria da caminhonete; os dois foram socorridos e deram entrada na UPA.

A outra caminhonete, uma Amarok, foi abandonada no local e o criminoso fugiu.

Na caçamba estavam os filhos do casal, que após o acidente, perceberam um silencio e acabaram saindo da caçamba da Amarok; eles não sofreram ferimentos, mas estavam em estado de choque.

O criminoso fugiu por uma região de mata e ainda não foi localizado, apesar das buscas feitas por parte das autoridades policiais.

Não foram liberadas informações a respeito da identidade das vítimas, todas moradoras do município de Maripá.

 

 

Continue Lendo

Policial

BPFRON e PF apreendem cigarros em Santa Helena

Foto: BPFRON/PMPR

Contrabandista conseguiu fugir para o mato

Nesta quarta-feira (30/11), policiais militares do Batalhão de  Fronteira em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhamento no município de Santa Helena  e  deram ordem de parada a um veículo cujo  condutor  empreendeu fuga  até próximo a um matagal onde abandou o carro e seguiu  fuga a pé não sendo mais  encontrado.

O utilitário Fiat Doblo   estava carregado com 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados.

 Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu-PR.

 

Fonte: BPFRON
Continue Lendo

Policial

Amarok roubada em São Paulo é recuperada em Pato Bragado

Policiais do Destacamento de Pato Bragado  foram informados ontem (30)  de que  nos fundos de uma  residência  estaria uma picape com alerta de roubo.

No local denunciado os PMs  localizaram uma   Amarok de cor prata   com a chave na palheta do para-brisas e  verificaram  estava raspado.

Em consulta ao numeral do chassi no interior do veículo foi constatado que era diferente da placa e que havia um alerta de roubo ocorrido em    22 de setembro passado  na  cidade de São Paulo.

De acordo com os militares bragadenses o  veículo possui algumas características de estar sendo utilizado para alguma atividade ilícita, com apenas o banco do motorista e  com um radio comunicador instalado.

Como a residência em questão é alugada e no momento da ocorrência o morador estava no trabalho, a equipe policial foi até ele, o qual relatou  que na manhã de ontem um  conhecido  teria entrado em contato por telefone dizendo   que o veículo tinha estragado e pediu autorização para deixá-lo na residência  para  posteriormente  ser  encaminhado  para uma  oficina.

Mediante os  fatos a Amarok  roubada   e o morador encaminhados para a 47º DRP  para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Boletim PM
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.