Conectado com

Policial / Trânsito

Rondonense, que estava desaparecido há oito meses, é morto a tiros em Cascavel

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo

 

Ricardo da Cruz Ribeiro, de 22 anos, morador de Marechal Cândido Rondon, que estava desaparecido há, pelo menos, oito meses foi morto a tiros, em Cascavel, na tarde de ontem (24).

Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no rosto e outro no tórax.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos seguiam de bicicleta pela Rua Ciro Bucanave, mesmo trajeto que Ricardo fazia no momento, e quando avistaram o rondonense, se aproximaram e atiraram.

O corpo de Ricardo foi encontrado ao lado de uma bicicleta no limite dos bairros Santo Onofre e Santa Cruz. Um ponto que é conhecido pela reunião de usuários de drogas.

A PM informou que Ricardo tinha várias passagens pela polícia, por posse de drogas, por ser usuário e por furto.

Do lado do seu corpo estava uma bicicleta, mas ninguém soube informar se ela era de Ricardo ou de um dos suspeitos de matá-lo.

Quando os socorristas e médicos do Siate chegaram no local, o rondonense já estava sem vida.

Oito meses atrás, quando Ricardo foi para Cascavel, a família deu queixa de seu desaparecimento, pois ele não comunicou ninguém que estava indo para lá. Segundo familiares, Ricardo tinha emprego em Marechal Cândido Rondon e, do nada, sumiu.

Na época, a mãe do jovem estava morando em Curitiba para cuidar da avó. O pai de Ricardo faleceu depois que ele desapareceu e uma sobrinha tentava encontrar o rondonense.

Depois do isolamento do local onde o corpo foi encontrado, começaram os trabalhos da Polícia Científica, da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal. Agora, o caso será investigado para descobrir informações sobre os suspeitos.

Qualquer pista sobre o crime pode ser repassada anonimamente pelos números 190 ou 197.

Fonte: Portal Rondon 

Foto: Catve

Foto: Catve

 

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Bebê é encontrado morto, cortado, sem um dos pés, em saco de lixo no Paraná

Um bebê foi encontrado morto dentro de um saco de lixo em Sertanópolis, no norte do Paraná, na madrugada de quarta-feira (27). Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, o recém-nascido tinha entre 8 e 35 semanas de vida e era do sexo feminino.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado após cachorros revirarem e rasgarem os sacos de lixo que estavam em volta. Além disso, o corpo do recém-nascido estava cortado, sem um dos pés.

O corpo de bebê foi para o IML para os exames de DNA e corpo e delito. A Polícia Civil também está averiguando mulheres gestantes ou que deram à luz no período do nascimento do bebê para solicitar exames.

Investigações sobre o bebê

Em uma nota oficial, a PCPR informou que um inquérito policial já foi instaurado e que está realizando diligências para esclarecer o fato. Contudo, a Polícia Civil está aguardando os resultados dos exames do IML para seguir com as investigações sobre o bebê encontrado morto em saco de lixo.

Fonte: Ric.com.br
Continue Lendo

Policial / Trânsito

Acidente envolve Golf e Porsche no interior de Santa Helena

Acidente de trânsito foi registrado por volta das 21 horas de ontem na PR – 317, entre os distritos de Sub-Sede e São Clemente, em Santa Helena.

Foi apurado que o motorista de um VW Golf, seguia pela estrada da Linha Gaúcha em direção a São Clemente, quando ocorreu a colisão com um Porsche Cayenne, que seguia sentido Sub-Sede/São Clemente.

Os airbags de ambos veículos acionaram, evitando lesões nos condutores.

Apenas danos materiais foram registrados.

Fonte: Correio do Lago

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Vídeo: Jovem é preso pela PRF com camionete roubada em Iporã

Foto: PRF

Prisão ocorreu após tombamento em Mundo Novo (MS)

Durante fiscalização na Unidade Operacional da Ponte Ayrton Sena, em Guaíra nesta quarta-feira , policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de uma camionete S10, de cor preta.

O motorista, um jovem de 20 anos, morador de Iporã , empreendeu fuga, deslocando-se em direção ao estado do Mato Grosso do Sul.

Durante a perseguição que se estendeu por cerca de 25 quilômetros, realizou diversas manobras perigosas, dirigindo pela contra mão, obrigando veículos que vinham em sentido contrário desviarem para o acostamento.

Na área central de Mundo Novo, MS, no cruzamento das avenidas Juscelino Kubstchek com a Brasil, ele acabou colidindo contra a traseira de um automóvel VW/Gol, e com o impacto, a caminhonete acabou tombando no canteiro central.

O rapaz foi preso e confirmou ter sido autor do roubo da camionete na cidade de Iporã, onde rendeu a vítima com uma faca e a deixou amarrada.

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Mundo Novo

 

Fonte: PRF

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.