Conectado com

Esportes

Rondonense Thiago Wild disputa hoje (24), o ATP 250 em Santiago, no Chile

Depois do bom desempenho na etapa do Rio Open – realizada nos últimos dias – o tenista rondonense Thiago Seyboth Wild, vai disputar – através de convite – o ATP 250 em Santiago, no Chile. Logo mais, às 13 horas, Wild enfrenta o argentino Facundo Bagnis.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

STJ marca julgamento que pode manter Londrina na Série B

Foto: Gustavo Oliveira / LEC

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), informou na sexta-feira (29) que o julgamento do Brasil de Pelotas-RS por descumprimento do Fair Play financeiro está marcado para a próxima quinta-feira (4). A sessão será realizada via videoconferência, a partir das 11h.

O clube gaúcho foi denunciado por atrasar salários de jogadores durante a disputa da Série B, em 2019, quando somou 44 pontos e terminou o campeonato na 14ª colocação.

O artigo 17 do Regulamento Específico do Campeonato Brasileiro da Série B de 2019 prevê a perda de três pontos por jogo disputado, caso um clube atrase salários de atletas por 30 dias ou mais. Também pode ser aplicada multa de até R$ 100 mil.

Em caso de condenação, o Brasil de Pelotas pode ser rebaixado para a Série C. Isso daria ao Londrina, que caiu com 39 pontos ganhos, a chance de retornar à segunda divisão do futebol nacional.

Rádio Difusora com Bonde News

Continue Lendo

Esportes

Atletas de Futsal morrem em acidente rodoviário em Francisco Beltrão

Dois ex-jogadores de futsal morreram após carro bater contra barranco, em Francisco Beltrão — Foto: Ivania Bonato/Diário da Informação

Um grave acidente na BR 475 em Francisco Beltrão tirou a vida de dois jovens na tarde deste domingo.

Eles estavam em um veículo sentido Verê, quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco às margens da rodovia.

O automóvel que eles estavam ficou totalmente destruído e várias peças ficaram espalhadas pelo caminho.

No Honda Civic estavam cinco pessoas, uma delas morreu no local e as outras quatro foram atendidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Três das vítimas, uma delas em óbito, estavam presas nas ferragens e foi necessária a utilização do desencarcerador.

Dois ocupantes sofreram ferimentos graves, um deles não resistiu e também morreu a caminho do hospital.

As vítimas fatais foram identificadas como Maxwell Soares e Luiz Soares, bastante conhecidos por serem jogadores de futsal.

Os jovens tiveram passagem pelo Norte Futsal e pelo time base do Marreco Futsal.

A propósito, o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, compartilhou em suas redes sociais uma nota lamentando a morte dos jovens.

Marreco Futsal lamentou a morte dos dois ex-jogadores, vítimas de um acidente em Francisco Beltrão — Foto: Reprodução/Facebook

Marreco Futsal lamentou a morte dos dois ex-jogadores, vítimas de um acidente em Francisco Beltrão — Foto: Reprodução/Facebook

Continue Lendo

Esportes

Liga Oeste de Futebol Amador quer o retorno imediato da modalidade na região

Ilustrativa

Assim como o futebol profissional, o amador também está totalmente paralisado em meio à pandemia de Coronavírus (Covid-19). Muitas pessoas, além de ter a pratica como lazer sobrevivem da atividade – direta ou indiretamente.

A Liga Oeste de Futebol Amador, que representa os desportistas do extremo oeste paranaense, realizou recentemente uma manifestação em frente à Prefeitura de Cascavel, pedindo a reabertura dos campos.

Foram apresentadas 14 medidas para serem adotadas com a volta das atividades. Mas, eles tiveram já dois pedidos negados pelo município.
O COE (Centro de Operações de Emergências), afirma que as atividades devem permanecer suspensas.

Entrevistado nesta quinta-feira (28), no Programa Difusora nos Esportes, o Presidente da Liga Oeste de Futebol Amador Marco Antônio Baccin, relatou a situação da modalidade no momento.

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.