Faleceu na madrugada desta quinta-feira (04) na UTI do Hospital Campagnolo, na cidade de Toledo, o rondonense Marcio Bauermann, de 42 anos, vitima de acidente de trânsito e que resultou com fraturas de costelas e traumatismo craniano.
O rondonense estava em coma induzido e os médicos aguardavam o prazo para diminuição do edema cerebral, quando hoje (04) ele não resistiu e faleceu.
O acidente aconteceu no ultimo domingo (31) na estrada municipal que liga a sede rondonense ao distrito de Margarida.
Marcio era o condutor de um automóvel Ecosport, que tinha como passageiros seu pai de 70 anos – que sofreu ferimentos leves; sua mãe de 68 que teve fratura de tórax mas está bem; e sua filha de 14 anos que nada sofreu.
Ao deixar o distrito de Margarida sentido a Marechal, o carro ficou desgovernado, saiu para o acostamento e quando retornou para a pista capotou.
Marcio resultou com ferimentos graves e deu entrada no Hospital Rondon; depois foi transferido para o Hospital Campagnolo, da cidade de Toledo, onde estava em coma induzido.
Na madrugada desta quinta-feira (04) ele não resistiu e faleceu.
Por ter sido vitima de acidente de transito, o corpo do rondonense passará por necropsia no IML de Toledo, devendo ser liberado aos familiares para os atos fúnebres somente por volta do meio-dia de hoje.
O velório vai acontecer na Capela Mortuária da Funerária Marechal.