Rádio Difusora do Paraná

Rondonense vitima de esfaqueamento é transferido para Toledo

A Segunda Companhia da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionado no sábado para registrar uma ocorrência de esfaqueamento.

Os militares se deslocaram para um apartamento, na rua 7 de Setembro, onde encontraram um homem sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, que apresentava perfurações pelo corpo causadas por arma branca.

A vitima não repassou informações sobre o ocorrido e foi rapidamente encaminhada à UPA 24 Horas.

No local, populares revelaram que ele estava na companhia de um rapaz moreno, que se evadiu correndo momentos antes da chegada da policia.

PMs adentraram no apartamento onde reside a vitima sendo verificado diversas manchas de sangue e sinais de luta corporal, bem como foi identificada uma chave de fenda com vestígios de sangue, a qual foi apreendida.

Os militares entraram em contato com a Policia Civil para instaurar inquérito e dar sequencia no caso.

Conforme boletim da PM, ainda no sábado, duas horas antes do esfaqueamento, a Policia foi acionada para comparecer na rua Dom Joao VI esquina com a rua Paraiba, onde uma denuncia informou que dois homens armados com facas estavam discutindo e entraram em vias de fato.

Na ocasião a PM conseguiu abordar os envolvidos, porém, as facas não foram localizadas.

Eles estavam com a situação OK, em relação a documentação pessoal, contudo, como um deles que estavam de posse de uma Yamaha YBR, não possuía habilitação e o veículo estava com pendências, a moto foi apreendida e levada ao pátio do Detran.

Naquele momento, os envolvidos foram liberados pela PM.

O rondonense de 22 anos foi atingido por cinco golpes de faca na região do tórax, tendo resultado com lesões graves, principalmente nos pulmões.

Ele foi transferido ainda no sábado a noite, através do sistema vaga zero, para o HOESP de Toledo, onde foi internado em UTI.

A Policia Civil de Marechal Rondon segue com as investigações para tentar localizar e prender o autor das facadas.