Conectado com

Geral

Rondonenses são feitos reféns e criminosos roubam mais uma camionete

FOTO ILUSTRATIVA

Um assalto a mão armada aconteceu por volta das 19h00 de ontem (28) no Loteamento Leste, em Marechal Cândido Rondon.

Dois marginais invadiram uma residência, renderam três integrantes da família e os amarraram em um banheiro.

Os meliantes roubaram uma caminhonete Ranger de cor preta, com placas de São José Dos Pinhais.

Somente por volta das 02h00 da madrugada de hoje (29) é que as vítimas conseguiram informar o assalto à Polícia Militar.

Os assaltantes eram morenos e usavam máscaras, o que dificulta a identificação na tentativa de prendê-los.

De acordo com o registro policial, além da caminhonete, os larápios levaram outros pertences da moradia e celulares das vítimas.

Toda a rede policial foi mobilizada, mas até agora os assaltantes e a caminhonete roubada não foram encontrados.

 

Receba notícias como essa em primeira mão no whats clicando aqui

Geral

Toledo registra 19ª morte por covid-19

A cidade possui 1.542 casos, com 17 internados em UTI e 11 em enfermaria

A Secretaria Municipal de Saúde de Toledo confirmou que uma mulher de 45 anos de idade, moradora da cidade, faleceu nesse domingo (5) por covid-19.

Ela estava internada em serviço hospitalar e evoluiu para óbito no início da tarde. Não foi informado se a mulher possuía histórico de doenças pré-existentes.

Com isso, o município chegou a 19 mortes causadas pelo novo coronavírus. Ainda no domingo, foram registrados ainda 16 novos casos confirmados para covid-19 em Toledo, todos no SUS.

De acordo com o boletim epidemiológico do dia, a cidade possui 1.542 casos de covid-19, com 17 pacientes internados em UTI e 11 em leitos de enfermaria.

Fonte: CGN

Continue Lendo

Geral

USF do Vila Nova abre as portas no próximo dia 13

Foto: Cidade Portal

Está previsto para o próximo dia 13 o início do atendimento ao público na nova sede da Unidade de Saúde da Família – USF – de Vila Nova, localizada na Rua Antônio Prado.

Para providenciar a mudança para a nova estrutura, a equipe não atenderá o público na próxima quinta e sexta-feira , dias 9 e 10.

A construção, com área total de 311 metros quadrados, demandou investimentos de 719.439,73, possibilitando a ampliação na quantidade e na qualidade dos atendimentos.

A diretora do Departamento da Rede de Atenção em Primária em Saúde, Márcia Cristina Guilhem, destaca que a nova estrutura oferece espaço maior, o que colabora na ampliação da oferta de serviços de qualidade para a população, bem como para os colaboradores.

De acordo com ela , em Vila Nova estará um grupo de profissionais de ESF , composto por médico especialista na saúde da família e demais profissionais, que atenderão de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Até 4 mil pessoas que residem no território formado pela sede do distrito e pelas comunidades de Linha Dois Marcos, Linha Lajeado, Linha São Pedro e Linha Flórida serão beneficiados com estes serviços.

O foco da ESF não será somente oferecer consultas, mas também promover ações de prevenção e orientação dos pacientes de todas as idades, de gestantes a idosos, sobre boas práticas de saúde.

Continue Lendo

Geral

Inscrições para o concurso de oratória da JCI Marechal terminam na quarta-feira

A JCI Marechal Rondon está com as inscrições abertas para o Concurso de Oratória nas Escolas 2020, com o tema “como educar para criar empreendedores”.

A edição deste ano conta com novidades, necessárias para adaptar o concurso as medidas preventivas de combate ao coronavírus.

O coordenador do concurso, Jhonatan Höpke, destaca que o processo será virtual e dividido em etapas….

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.