Conectado com

Esportes

Rondonenses se destacam no Campeonato Nacional de Rodeio e Três Tambores

Prova dos três tambores é o esporte que vem crescendo cada vez mais em Marechal Cândido Rondon. Neste final de semana (22 a 24), em Ouro Verde do Oeste ocorreu a 35ª Festa do Peão, considerado um dos rodeios mais tradicionais e competitivos do Paraná, este sediou a primeira etapa do Campeonato Nacional de Rodeio Três Tambores 2020.

Uma quantidade expressiva de competidoras Rondonenses participaram da disputa, ao todo 20 competidoras sendo 10 na categoria profissional e 10 na categoria Mirim, com destaque para as competidoras Franciele Navarini Giacobbo com Jet Seller ADW ficou em 4 lugar na Categoria Profissional e Antônia Gentilini de apenas 8 anos de idade com Mila Times R2R finalizou em 4º lugar na Categoria Mirim, com menos de um ano de treinamento vem se destacando na modalidade.

A primeira etapa contou com a participação de 95 competidoras, entre Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. A competição foi bastante acirrada onde os três dias de classificatória e semi finais cumpuseram mais de 700 passadas.

A campeã da categoria profissional foi Mayana Cinesi Muniz de Araçatuba SP com Miss Question Shiner e da categoria infantil Eduarda Casagrande Cardoso de Paraiso – PR com Black Fly Jay OFV. Todas as competidoras rondonenses tiveram lindas passadas e representaram muito bem o município de marechal Cândido Rondon.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Bolha é o novo Secretário de Esportes de Marechal Rondon: saiba como ele vai conduzir a pasta

Continue Lendo

Destaque Empresarial

Anunciados secretários de Industria e Comércio, e de Esportes e Lazer de Marechal Rondon

Portinho assumiu a Secretaria de Industria e Diogo a Secretaria de Esportes.

Continue Lendo

Esportes

Marechal Rondon poderá voltar a figurar na Liga Nacional Futsal no próximo ano

Em entrevista concedida a Rádio Difusora do Paraná, o técnico do Marechal Futsal, Roberto Nunes , que conquistou com sua agremiação a sétima colocação no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro e o segundo lugar na Liga Futsal Paraná, fez um balanço da atuação de sua equipe na temporada de 2020.

 

Nos últimos meses, circula a informação nos bastidores do esporte rondoense e paranaense, a informação de que o Marechal Futsal possa herdar a vaga deixada pela Copagril Futsal (equipe que encerrou suas atividades no final de 2019) na Liga Nacional Futsal – a cooperativa rondonense, inclusive, é detentora de uma franquia da competição brasileira.

Perguntado a respeito, Roberto Nunes comentou assim……..

 

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.