Conectado com

Policial

ROTAM da 3ªCia/BPRv de Cascavel realiza apreensão de maconha “skunk” e efetua prisão de casal.

 

Na manhã desta sexta feira 05/02/2021 por volta das 06h55min, a equipe de serviço deu ordem de parada a um veículo Fiat/Uno que trafegava pela PRC-272, no sentido Guaíra a Iporã.

Ao realizar uma busca minuciosa, foram encontrados no porta-malas do veículo 106 pacotes embalados a vácuo e uma sacola plástica contendo 250 gramas a granel de maconha, que após pesados totalizaram 29 quilos e 50 gramas.

Segundo o condutor do veículo, a droga seria “skunk” – tipo de maconha modificado com maior concentração de substância.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo de 45 anos e a passageira 38 anos, ambos moradores de Apucarana.

Ainda segundo o condutor, o casal pegou a droga em Guaíra e levaria até Apucarana e receberia pelo serviço a quantia de R$ 5.000.00.

A droga, veículo e condutor e passageira foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ipora para os procedimentos cabíveis.

A “Operação Vida” tem por objetivo a execução de ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito priorizando o combate aos crimes que proporcionam o aumento das taxas de homicídios doloso no Paraná.

 

 

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO

Policial

Bandidos assaltam propriedade em Quatro Pontes e roubam Ford Ranger

O Destacamento da Policia Militar de Quatro Pontes registrou ontem à noite assalto em uma propriedade rural.

O funcionário de uma propriedade localizada na Linha Flor da Serra, relatou que dois homens encapuzados e armados com revolveres entraram na residência e renderam a família: homem, esposa e sogra, que foram amarrados e colocados no sofá.

Os criminosos roubaram uma caminhonete Ford Ranger, ano 2014, de cor branca; celulares; três aparelhos de rádio amador “ht” e documentos.

Um dos assaltantes permaneceu no local com a arma apontada para as vítimas enquanto o outro fugiu levando a caminhonete.

Depois de 40minutos, o segundo criminoso deixou o local; foi quando as vitimas se soltaram das amarras e procuraram ajuda na casa de outro funcionário que reside nas proximidades e se dirigiram até a PM.

Que durante o período que ficaram amarrados, o bandido que mantinha vigia se comunicava com outras pessoas através de rádio amador, dando a entender que haviam mais criminosos na propriedade.

Ao mobilizar os demais órgãos policiais da região, a Policia Rodoviária Federal de Guaíra informou que a camionete Ford Ranger tomada de assalto em Quatro Pontes, cruzou a ponte Airton Senna, às 21 horas e 40 minutos de ontem, tendo como possível destino o Paraguai.

Continue Lendo

Policial

Apreensões de drogas na região do 19º Batalhão da PM aumentam em 260%

O comando do 19º Batalhão da Policia Militar, com sede em Toledo, divulgou recentemente os números registrados no decorrer do ano de 2019.

O Batalhão abrange 23 municípios, incluindo Marechal Rondon e municípios da comarca, através da Segunda Companhia da PM.

No decorrer do ano passado 22.487 pessoas foram abordadas e 2.193 prisões foram efetuadas; uma redução de 7,03%.

Detidos por tráfico ou uso de drogas aumentou 4,47%; sendo 444 pessoas detidas.

O comandante do 19º Batalhão da Policia Militar, coronel Novach, fala sobre um dado bastante importante: a apreensão de 22.360 quilos de drogas, um acréscimo de cerca de 260%…..

 

Continue Lendo

Policial

Bandidos assaltam loja de roupas em plena luz do dia em MaL Rondon

Um estabelecimento comercial localizado à Avenida Maripá, em Marechal Cândido Rondon, foi alvo da ação de uma dupla de assaltantes na tarde de ontem, quinta-feira.

Os criminosos entraram em uma loja de roupas por volta das 14h30, e, aproveitando o momento em que não havia nenhum cliente por perto, anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro que estava no caixa.

Depois de terem apanhando pouco mais de 700 reais em dinheiro, os assaltantes fugiram pela Rua Salvador em direção ao Bairro Alvorada e o caso foi levado ao conhecimento da Polícia Militar.

Testemunhas revelaram que os bandidos eram morenos e estavam de bicicleta, usavam shorts, bermuda e camisetas e um deles estava usando casaco e tinha uma tatuagem no pescoço.

Policiais militares da 2ª Cia. de Marechal Cândido Rondon realizaram diligências em vários pontos da cidade, mas não lograram êxito na localização e prisão dos dois assaltantes.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.