Conectado com

Policial / Trânsito

Santa Catarina: casal espanca menina até a morte e abandona corpo em mala

Mãe e padrastro alegaram no começo que ela foi sequestrada

Mãe e padrastro que mataram a menina Isabelle de Freitas foram preso pela Polícia Civil, em Indaial, cidade de Santa Catarina.

A menina, de 3 anos, foi dada como desaparecida desde segunda-feira (4) e no começo os criminosos criaram uma narrativa de que a menina teria sido sequestrada, porém, com o avançar das investigações, ficou comprovado que as alegações do casal foram combinadas entre eles e não se sustentava. O carro citado como suspeito foi identificado pela equipe de investigação e ficou comprovado que se tratava apenas de mais um artifício criado pelo casal para tentar despistar a polícia e criar um cenário de possível sequestro.

Ao longo da quarta-feira (6), o delegado Filipe Martins ouviu mais de 10 pessoas e, com o avançar das investigações, foi possível desconstruir a narrativa combinada da mãe e do padrasto que, por fim, acabaram por confessar o crime. Segundo apurado, após agredirem a criança e perceberem que a menina estava sem vida, ambos concordaram em se livrar do corpo e decidiram colocar a vítima numa mala e deixar numa calçada nas proximidades da BR-470.

O padrasto da menina indicou o local onde estava o corpo, que foi encontrado pela Polícia Civil, e imediatamente foi acionada a Polícia Científica para os exames periciais. Também foi realizada perícia no local do crime, na casa do casal, onde foram encontrados diversos vestígios de sangue.

A Polícia Civil também conseguiu coletar imagens de câmeras de monitoramento do momento exato em que o casal se livra da mala utilizada para transportar o corpo da criança.

O delegado aguarda laudos periciais da Polícia Científica para determinar a forma como a criança foi morta. Por fim, os presos, cuja prisão temporária foi decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Indaial, foram encaminhados ao Presídio e se encontram à disposição da Justiça.

 

Redação Catve.com

 

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Moradores de Terra Roxa e Guaíra vão praticar furto em Palotina, um é morto e três são presos

Ao chegar ao local os agentes flagraram um elemento tentando furtar o veículo, os policiais tentaram abordar o ladrão que correu e disparou alguns tiros contra a equipe

 

Um elemento foi morto e três foram presos em Palotina na manhã desta quinta-feira em uma rápida ação policial.

Dois indivíduos foram flagrados pulando um muro de uma residência próximo a Escola Cecília Meirelles, foi abordando um veículo Gol ocupado por dois homens e uma mulher que confessaram que são moradores de Guaíra e Terra Roxa e chegaram na cidade para furtar uma caminhonete.

Ao chegar ao local os agentes flagraram um elemento tentando furtar o veículo, os policiais tentaram abordar o ladrão que correu e disparou alguns tiros contra a equipe policial, os militares revidaram e elemento foi morto, este provavelmente morador de Palotina.

Além do indivíduo morto, foram presas mais três pessoas em flagrantes, foi acionada a Policia Civil e o IML de Toledo.

O comandante da Policia Militar de Palotina, Capitão Aparecido, concedeu uma coletiva e comentou com detalhes a ação, assista.

 

Fonte: Portal Palotina

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Delegado revela detalhes do caso envolvendo uma jovem que caiu da sacada

Foto: Toledo News

O delegado de Policia de Toledo, Alexandre Macorin, revela detalhes da investigação acerca do caso onde uma jovem caiu da sacada do quarto andar de um prédio.

Ele conta que no local ocorria uma “festinha” com o uso de bebidas e drogas..

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem é preso após jogar o filho de dois anos contra parede em Cascavel

Criança ficou inconsciente por alguns segundos e foi encaminhada por socorristas do SAMU para a UPA

Um homem de 31 anos foi preso após ter agredido o próprio filho de apenas dois anos, na madrugada desta quinta-feira (16), em Cascavel, na região do Conjunto Habitacional Riviera.

Alterado, o homem xingou e ameaçou a esposa de 37 anos de morte, dizendo que iria esperar ela dormir para em seguida assassina-la. Em determinado momento ele agarrou o filho pelas pernas e o jogou contra a parede. Segundo o relato da mãe aos policiais, a agressão teria ocorrido porque o menino o chamava pelo nome e se negava o chamar de pai.

A criança ficou inconsciente por alguns segundos e foi encaminhada por socorristas do SAMU, para a UPA do bairro Brasília. No local, a reportagem do Portal CATVE apurou que o menino apresentava um hematoma na testa.

Após o atendimento, a mulher foi levada pela PM até a central de flagrantes, onde prestou queixa contra o marido.

O agressor foi preso pela PM e encaminhado para a Delegacia.

 

Redação Catve.com

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.