Conectado com

Esportes

Secretário de Esportes de São José das Palmeiras avalia participação do município no Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço de Futsal

Esportes

Decreto flexibiliza restrições e autoriza a retomada de atividades esportivas em Pato Bragado .

A decisão foi tomada levando em consideração todas as medidas de segurança adotadas no âmbito local, estadual e nacional, por conta da pandemia do coronavirus.

Hoje Pato Bragado contabiliza somente 8 casos confirmados e já recuperados, e apenas 29 casos sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde .

Assim sendo, fica autorizada a flexibilização das atividades de esporte amador no âmbito do Município de Pato Bragado, a partir da publicação do decreto, o que já aconteceu, e vigorará enquanto perdurar o estado de emergência nacional pelo COVID-19, revogadas as disposições em contrário.

OS interessados em participar das atividades devem comparecer na Secretaria de Esportes e Lazer ou entrar em contato pelo número 3282-1786, com pelo menos um dia de antecedência.

A prática das atividades só será liberada com horários pré-agendados

Continue Lendo

Esportes

Presidente da FPF não acredita no retorno do público aos estádios antes da vacina contra o Coronavírus

Foto: Valquir Aureliano - Bem Paraná

Coritiba e Athletico-PR fazem na noite de hoje (05), no Couto Pereira, às oito da noite, mais um clássico que irá decidir o Campeonato Paranaense. O Furacão tem vantagem no confronto, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0. O duelo terá transmissão ao vivo do DAZN.

O estadual foi retomado no dia 18 de Julho, depois da aprovação – por parte da Secretaria de Saúde do Paraná – de um rígido protocolo de segurança sanitária elaborado pela Federação Paranaense de Futebol. Entre as medidas incluídas no protocolo, está a de realizar jogos sem a presença de público.

Em entrevista concedida a Rádio Difusora do Paraná, o Presidente da Federação Paranaense de Futebol Hélio Cury, afirmou que não acredita no retorno do público aos estádios antes da vacina.

Continue Lendo

Esportes

Cancelada a edição deste ano do Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço

Pela primeira em 44 anos interruptos de competição, a Rádio Difusora do Paraná anuncio hoje (04), que a edição de 2020 do Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço está cancelada. A decisão foi tomada após uma reunião, por videoconferência, realizada ontem (03), com representantes de quase todos os times que disputam o torneio. O cancelamento é em razão da pandemia de Coronavírus.

Na reunião desta segunda-feira, vários dirigentes esportivos da região, expuseram a situação de que: mesmo com uma possível liberação dos jogos acontecerem, não é viável realizar os confrontos sem poder contar com a presença de público nas praças esportivas.

Diretor da Rádio Difusora do Paraná João Marcos Gomes, fala sobre o cancelamento da edição deste ano do Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.