Conectado com

Geral

Sempre Vida confirma fusão com grande grupo brasileiro: família Seyboth continuará na direção

Foto: Facebook Hospital Rondon

Um negócio envolvendo o Grupo Sempre Vida e o Hospital Rondon deverá ser concretizado nos próximos dias.

Estruturas administradas há décadas pela família Seyboth, estão sendo negociadas com o grupo Athena Saúde, que hoje administra mais de 800 mil planos de saúde em todo o Brasil.

Foi apurado que para a viabilização da negociação, teria sido exigência para a nova fusão denominada de “união societária Sempre Vida e Athena Saúde” de que o doutor Hippi Seyboth permanecesse sócio e Ana Carolina Seyboth continuasse ocupando o cargo de diretora administrativa.

A negociação estaria diretamente ligada ao plano de saúde Sempre Vida e a administração hospitalar, e as estruturas permanecerão com a família Seyboth.

Ontem a tarde, a direção do Sempre Vida emitiu uma nota, para clientes, colaboradores e parceiros, que idz o seguinte:

 

“Prezado cliente Sempre Vida,

 

Com grande satisfação, o Grupo Sempre Vida comunica aos seus clientes que está se aliando societariamente à Athena Saúde, uma das maiores empresas de medicina de grupo do país com atuação em diversos Estados do Brasil.

 

Athena Saúde conta, atualmente, com mais de 800 mil beneficiários em planos de saúde e odontológicos, além de uma ampla rede assistencial com hospitais, pronto atendimentos e clínicas em todo o Brasil.

 

Esta transação tem como objetivo ampliar a capacidade de atuação do Grupo Sempre Vida visando sempre o melhor atendimento de nossos clientes.

 

Ressaltamos que o relacionamento entre o Grupo Sempre Vida e seus beneficiários continuará sendo realizado pelas mesmas pessoas, conhecidas há muitos anos, que permanecem na atividade para garantir o jeito Sempre Vida de atender. Tudo isso, somado à força institucional da Athena Saúde, garantirá o acesso dos nossos clientes aos avanços da medicina e proporcionará um atendimento médico-hospitalar ainda mais qualificado. Permanecem na gestão do negócio os atuais diretores e parte dos sócios.

 

A concretização do negócio está em fase final de aprovação nos órgãos reguladores do mercado.  Tão logo a transação seja concluída todos os colaboradores, clientes e parceiros do Grupo Sempre Vida serão novamente comunicados, em linha com o compromisso de transparência que pauta as atividades da organização ao longo dos quase 70 anos de sua trajetória.

 

Atenciosamente,

 

Ana Carolina H. Seyboth

Diretora Geral

Grupo Sempre Vida

 

Geral

Rondonense de 77 anos é a 46ª vítima fatal da Covid-19

Assessoria

Óbito n°46

Rondonense do sexo feminino de 77 anos. Deu entrada na UPA no dia 20 de fevereiro, com tosse, febre e astenia. No dia 21 foi realizada a coleta para exame RT-PCR, tendo o diagnóstico conformado para Covid-19 em 23 de fevereiro. No dia 22 o paciente já havia evoluído para ventilação mecânica e no dia 25 foi transferida para o Hospital Bom Jesus, em Toledo. O óbito aconteceu no dia 28. Tinha como comorbidades hipertensão e arritmia cardíaca.

 

Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura de Marechal Cândido Rondon

Continue Lendo

Agricultura

Setor do Bloco de Produtor Rural continua atendendo na prefeitura

Assessoria

O governador do estado decretou lockdown em todo o estado do dia 27 de fevereiro até o próximo dia 8 de março, visando conter o avanço de contaminação pelo novo coronavírus. No período estará suspenso o funcionamento de todos os serviços e atividades não essenciais, inclusive do comércio.

Apesar do paço municipal rondonense estar fechado para a comunidade, os servidores públicos rondonenses trabalham de forma escalonada.
Um setor que no momento não admite paralisação é o do Bloco de Produtor Rural, na Secretaria de Agricultura e Política Ambiental, já que estamos em plena safra. Por isso o atendimento continua sendo realizado aos agricultores das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h.

Vale ressaltar que o atendimento é realizado cumprindo todas as recomendações sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Geral

Pacientes com suspeita de Covid-19 devem procurar unidade de saúde mais próxima ou o call center

Assessoria

Após avaliação médica, caso seja necessário, esses pacientes serão encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento

Pacientes de Marechal Rondon que apresentarem suspeita de Covid-19, com sintomas como febre, dor de cabeça, dor de garganta, fraqueza, tosse, coriza, perda de olfato ou paladar, entre outros, devem procurar primeiramente a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência ou telefonar para o call center, nos telefones (45) 99152-1700 ou (45) 99113-9532.

Após avaliação médica, caso seja necessário, esses pacientes serão encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

“Todas as Unidades Básicas de Saúde estão capacitadas e prontas para atender nossos munícipes. Devido a demanda reduzida nas unidades, o tempo de espera se torna menor, facilitando ao paciente e minimizando seu tempo de exposição e permanência em ambiente de saúde”, explica a secretária de Saúde, Marciane Specht.

 

Fonte: Assessoria

 

 

 

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.