Rádio Difusora do Paraná

Sepultado corpo de mulher que morreu em acidente no Anel Viário

Mãe que estava de carona sofreu trauma de crânio e fratura de costelas, foi entubada e transferida.

 

 

Foi sepultado pela manhã, no cemitério de Pato Bragado, o corpo de Noeli Maria Steffler, de 60 anos, vitima de acidente de transito ocorrido ontem, no Anel Viário de MarechaL Rondon.

Noeli era condutora de um veículo Picanto, placas de Marechal Rondon, que trafegava sentido – distrito de Margarida a sede municipal e que no trevo do Contorno Sul cruzou a pista sendo atingida em cheio por uma Carreta frigorífica, com placas também da cidade.

O condutor do veículo pesado revelou que tentou jogar para o acostamento, mas o choque foi inevitável.

O automóvel Picanto foi arrastado por dezenas de metros; enquanto a Carreta tombou, o cavalinho parou em cima do carro.

O Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon foi acionado e conseguiu inicialmente resgatar a carona do carro; uma mulher de 80 anos – a mãe da condutora, que resultou com ferimentos e foi encaminhada a UPA Marechal.

A motorista Noeli Maria Steffler, de 60 anos, ficou presa nas ferragens e os bombeiros militares tiveram muito trabalho para retirá-la, já que existia o risco da cabine da Carreta se movimentar e agravar ainda mais a situação.

Empreiteiras localizadas próximo ao acidente dispuseram de três máquinas pesadas, as quais literalmente “escoraram” a cabine da Carreta, enquanto o carro foi puxado pelo caminhão dos bombeiros.

A condutora foi retirada das ferragens, colocada em uma ambulância e deu entrada na UPA Marechal, onde minutos mais tarde não resistiu e faleceu.

O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo para realização de necropsia.

Noeli Maria Steffler residia em Marechal Rondon, mas foi sepultada em Pato Bragado, onde residem familiares.

Sua mãe, Lucilda Kaulfuss, de 82 anos, resultou com traumatismo craniano e fratura de costelas.

Em estado grave, ela foi entubada e transferida ainda ontem para a cidade de Cascavel.