Conectado com

Esportes

Série Ouro retorna em 22 de Agosto: Federação indica possibilidade de alterar a fórmula da Competição

A Federação Paranaense de Futsal anunciou ontem (07), que pretende reiniciar o Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro em 22 de Agosto. A competição esta paralisada desde Março.

Três jogos foram realizados até então. Mas, ao que tudo indica, os Cartolas do futsal Paranaense pretendem invalidar os três confrontos que já foram disputados e realizar uma nova fórmula para disputar o restante da competição. Este novo formato será discutido em um novo arbitral, que será realizado no dia 21 de julho.

Em entrevista concedida ao Programa Difusora nos Esportes, o Presidente do Pato Futsal Luiz Sérgio Lavarda, o Lavardinha, relatou que acredita que o novo formato da Série Ouro deve ser com dois grupos na primeira fase, sendo assim, a fase inicial do certame seria mais regionalizada e com menos confrontos.

O Organizador Técnico da Federação Paranaense de Futsal Cristiano Barros, afirma que a entidade pretende reiniciar em 22 de Agosto não apenas a Série Ouro, mas sim, outras competições organizadas pela Federação, como a Série Prata e Bronze…..

 

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Bolha é o novo Secretário de Esportes de Marechal Rondon: saiba como ele vai conduzir a pasta

Continue Lendo

Destaque Empresarial

Anunciados secretários de Industria e Comércio, e de Esportes e Lazer de Marechal Rondon

Portinho assumiu a Secretaria de Industria e Diogo a Secretaria de Esportes.

Continue Lendo

Esportes

Marechal Rondon poderá voltar a figurar na Liga Nacional Futsal no próximo ano

Em entrevista concedida a Rádio Difusora do Paraná, o técnico do Marechal Futsal, Roberto Nunes , que conquistou com sua agremiação a sétima colocação no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro e o segundo lugar na Liga Futsal Paraná, fez um balanço da atuação de sua equipe na temporada de 2020.

 

Nos últimos meses, circula a informação nos bastidores do esporte rondoense e paranaense, a informação de que o Marechal Futsal possa herdar a vaga deixada pela Copagril Futsal (equipe que encerrou suas atividades no final de 2019) na Liga Nacional Futsal – a cooperativa rondonense, inclusive, é detentora de uma franquia da competição brasileira.

Perguntado a respeito, Roberto Nunes comentou assim……..

 

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.