Conectado com

Geral

Sicredi Aliança PR/SP reinaugura agência de Quatro Pontes

O Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, reinaugurou a agência de Quatro Pontes nesta sexta-feira (07).

A cooperativa Sicredi Aliança PR/SP possui atuação no oeste do Paraná e no norte de São Paulo, está presente em 19 municípios com 22 agências e mais de 50 mil associados.

Além da mudança para a nova identidade visual, o espaço de atendimento ao associado foi ampliado e a agência agora conta com um mini auditório para receber palestras e demais eventos.

Segundo a gerente da agência, Elaine Sanders, a agência está de cara nova mas com o mesmo relacionamento de sempre. “Esta é a realização de um grande sonho: um espaço aconchegante para atender nossos mais de 2.500 associados com privacidade, conforto e cada vez mais comodidade. Falamos muito em relacionamento e esse é um dos nossos diferenciais. Quem ainda não nos conhece está convidado a conversar conosco, saber mais sobre as nossas soluções financeiras e fazer juntos”, considerou.

O Diretor Executivo da Sicredi Aliança PR/SP, Fernando Barros Fenner, enfatiza que com a reinauguração de Quatro Pontes, a cooperativa encerra seu ciclo de reestruturação das atuais agências para a nova identidade visual do Sicredi. “Agora todas as agências da Sicredi Aliança PR/SP estão com a nossa nova marca. Nossa nova marca traz os principais atributos do Sicredi que representam o jeito simples, próximo e ativo: simples no jeito de ser, próximo das pessoas e ativo nas comunidades onde estamos inseridos”, disse.

“Agradecemos aos associados de Quatro Pontes pela confiança em nossa cooperativa. Graças a essa confiança é possível o crescimento. Quatro Pontes tem mais de 70% da população associada ao Sicredi e isso é motivo para nos orgulharmos. Proporcionar uma agência bonita e confortável é uma forma de agradecer essa confiança que falamos. Que este ‘novo’ espaço seja a continuação dessa bela história que estamos escrevendo nesta cidade”, destacou o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag

Geral

Decisão do STJ reconduz Nilson Hachmann ao mandato de vereador em Marechal Rondon

Assessoria

Com retorno de Nilson, vereador Paleta volta a suplência

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon deve fazer a qualquer momento, o chamamento de Nilson Hachmann, para que seja reconduzido ao cargo de vereador.

A decisão de ofício foi dada na quarta-feira (07) pelo desembargador do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca.
Nilson estava afastado desde maio do ano passado (2019) durante uma operação do GAECO.

A defesa do vereador entrou com recursos no Poder Judiciário de Marechal Cândido Rondon e Curitiba, os quais foram negados.

Novo recurso foi ajuizado no STJ em Brasilia, tendo o parecer do desembargador Reynaldo Soares da Fonseca, sido favorável a defesa e por ordem de ofício, foram revogadas as medidas cautelares em vigor, entre elas o afastamento das funções de vereador do município.

A defesa do vereador Nilson informou que o despacho do STJ já estaria nas mãos do Poder Judiciário rondonense, que a qualquer momento deve oficiar a direção da Câmara de Vereadores, para que faça o chamamento e reconduza Hachmann ao cargo de vereador.

Com o retorno de Nilson ao Poder legislativo, volta a ser suplente Valdecir Schons, o Paleta.

Clique e confira a decisão.

b8d1ea0d51a63422185c3201f3c8e677ba4b0f06

Continue Lendo

Geral

Morre avó de Babu, do BBB 20

A causa da morte não foi informada. O ator ainda não sabe.

Tatiana Melo, mulher de Babu do “Big Brother Brasil 20”, usou sua conta no Instagram para comunicar a morte de Dona Nilza, avó do ator.

“Hoje é um dia triste, faleceu uma Torcedora número 1 do Babu, Dona Nilza descanse em paz, sei que vai ser difícil quando Babu sair, muitas coisas mudaram aqui fora. Covid, doenças levando quem amamos como o câncer…”, afirmou ela no post.

Na foto, Dona Nilza aparece vestindo uma camiseta estampada com o rosto do neto.

Tatiane ainda continuou a homenagem. “Dona Nilza obrigada pelo carinho, mesmo internada no hospital estava torcendo por Babu Santana e vestindo sua camisa. Meus singelos sentimentos aos filhos do meu querido amor, Babu. Que sua bisavó descanse em paz”, finalizou.

Fonte: Notícia ao Minuto

Continue Lendo

Geral

Idosa de 78 anos se recupera do novo coronavírus e recebe alta da UTI em Londrina: ‘Muito feliz’

A paciente deu entrada no hospital no dia 31 de março.

“Estou me sentindo muito feliz”, disse Aparecida Odete, de 78 anos, que se recupera do novo coronavírus e recebeu alta nesta terça-feira (7) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, em Londrina, no norte do Paraná.

A paciente deu entrada no hospital no dia 31 de março. Aplaudida pelos funcionários do hospital na saída da UTI, ela permanece internada e em isolamento em uma enfermaria, mas já comemora a recuperação.

“Tive uma boa recuperação. Acabei de sair da UTI, também do isolamento. Apesar de sozinha no isolamento, o atendimento foi excelente. Obrigado a Deus, em primeiro lugar. Estou feliz agora porque espero acabar a minha recuperação”, disse Aparecida Odete, por meio da assessoria de imprensa do Hospital Evangélico.

Aparecida Odete contou ainda que o início dos sintomas foi “muito sofrido”. Ela aproveitou para fazer um alerta para outras pessoas sobre a prevenção contra o coronavírus.

“Meu conselho a todas as pessoas, não importa quem: cuidem, gente. Cuidem. Pegue tudo o que deve ser feito para a sua própria proteção. Não negligencie nada, porque é muito doído, muito sofrido no começo. Sofri muito”, comentou.

O Paraná tem 511 casos do novo coronavírus, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) na tarde desta terça-feira. Destes,54 são em Londrina.

Já a Prefeitura de Londrina, em boletim divulgado também nesta terça-feira, a cidade tem 58 casos confirmados. Destes, 25 estão em isolamento domiciliar, 12 estão internados e outros 19 estão recuperados. O município registrou duas mortes pela doença.

De acordo a Secretaria Municipal de Saúde de Londrina, os números são diferentes pela facilidade em obter os dados dos exames com clínicas particulares da cidade.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.