Conectado com

Geral

Sicredi espera atender em 100% a demanda de agricultores por custeio

A atuação da Cooperativa de Crédito Sicredi na cadeia do agronegócio tem suas raízes na sua fundação, em 1902.

Ela investe incessantemente na oferta de crédito e serviços para as empresas e produtores rurais, contribuindo com a sustentabilidade e o desenvolvimento das economias locais.

Para reforçar sua forte atuação junto ao agronegócio brasileiro, consolidando a posição entre os principais financiadores do setor, a Sicredi está disponibilizando mais de 22 bilhões e 900 milhões de reais em crédito rural no Plano Safra 2020/2021, o que representa um aumento de 10% em relação ao ano-safra anterior.

A projeção é que os recursos sejam disponibilizados para aproximadamente 227 mil operações.

O presidente do Sistema/Sicredi, Manfred Dasenbrock, acredita que será possível atender todos os cooperados agrícolas que necessitam de recursos para o custeio….

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Contrabandista morre em acidente com carro em Guaira

Astra estava carregado com cigarros contrabandeados

Um acidente com vitima fatal, envolvendo um carro que transportava contrabando, foi registrado hoje (28) no município de Guaira.

No inicio da madrugada, equipes policiais e médicas foram acionadas para socorrer uma vitima de acidente de transito, envolvendo um automóvel Astra.

Foi apurado que após passar por uma ponte, o veículo ficou desgovernado, invadiu a pista contrária e colidiu no palanque de uma cerca, sendo projetado por mais cerca de 70 metros, do local inicial da colisão.

Apesar da chegada das equipes de resgate, o condutor – ainda não identificado, não resistiu e morreu no local, sendo o corpo encaminhado para o IML de Toledo.

O automóvel Astra estava carregado com várias caixas de cigarros, marca Eight e San Marino, que ficaram espalhadas na pista, sendo recolhidas e entregues na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Continue Lendo

Geral

PRF detém assaltante e recupera caminhonete roubada poucas horas antes em Umuarama

Um casal com dois bebês foram vítimas do assalto

Neste domingo (27), por volta das 13h durante fiscalização na BR-272 em Guaíra-PR, os policiais avistaram uma caminhonete Amarok trafegando em atitude suspeita.

A equipe PRF deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e realizou retorno em cima da pista e fugiu em alta velocidade.

Os policiais acompanharam a fuga do condutor da caminhonete, que trafegou em alta velocidade e realizou diversas manobras perigosas inclusive próximo à residências e escolas.

Já na cidade de Francisco Alves-PR, após inúmeras manobras perigosas, o condutor perdeu o controle da caminhonete e colidiu contra uma árvore.

O motorista foi preso em flagrante e confessou ter efetuado assalto a mão armada a uma família na cidade de Umuarama, e que teria deixado seus ocupantes (um casal com duas crianças de colo) em uma estrada. Ele pretendia levar o veículo ao Paraguai.

Após contato com a Polícia Militar de Umuarama, as vítimas foram encontradas e encaminhadas para realizar o registro da ocorrência.

O detido, de 27 anos, responderá pelos crimes de roubo de veículo, dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia e desobediência.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Iporã-PR.

Continue Lendo

Geral

Rondonense morre em acidente na BR-163 próximo a Mineradora Dalmina

Fernando Bieger, de 31 anos conduzia um automóvel Honda Civic

Acidente com vitima fatal foi registrado no inicio da noite deste sábado (26) na Br-163, próximo a Mineradora Dalmina, em Marechal Rondon.

O acidente envolveu um automóvel Honda Civic, placas de Marechal Rondon, conduzido pelo jovem Fernando Bieger, de 31 anos.

O veículo trafegava sentido Novo Horizonte a Marechal, quando ficou desgovernado, saiu para o acostamento e bateu violentamente contra árvores.

O impacto foi tão forte que o rondonense teve morte instantânea.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas pode apenas constatar o óbito do jovem, sendo aguardada agora a presença do IML de Toledo para remoção do corpo.

Fernando Bieger retornava da csa de amigos na cidade de Mercedes.

Ele trabalhava com o transporte de ração, para uma empresa terceirizada que presta serviços para a Copagril.

O local do velório ainda será definido pela família.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.