Solto empresário rondonense detido por ameaça e porte ilegal de armas

O empresário de Marechal Rondon que foi preso na terça-feira (22) acusado de ameaçar e estar de posse de armas de fogo, foi colocado em liberdade.

O advogado de defesa, Antonio Marcos de Aguiar, conseguiu que a Justiça  arbitrasse fiança, a qual foi paga e ele colocado em liberdade ainda na data de ontem (23).

O empresário foi detido na ultima terça-feira, depois que a PM recebeu a denuncia de uma possível violência domestica.

No local da ocorrência, os policiais receberam a informação de que o empresário, teria se apossado do celular de uma mulher, com a qual matinha um relacionamento.

Durante revista feita por militares, no veículo e no apartamento do empresário, os policiais acabaram encontrando duas armas de fogo e varias munições.

No momento da abordagem policial, o homem não apresentou registro e nem porte das armas, sendo encaminhado para a Delegacia de Policia.

O delegado rondonense, Rodrigo Baptista Santos, disse ontem que o crime era inafiançável e que o inquérito policial seria concluído em dez dias, para apresentação à Justiça.

Desde a prisão, o advogado de defesa Antonio Marcos de Aguiar trabalhou na representação do seu cliente, tendo conseguido ontem sua liberdade, mediante pagamento de fiança.

A Policia Civil continua com os trabalhos ate conclusão do inquérito policial, para posterior encaminhamento à Justiça de Mal Rondon.