Conectado com

Geral

Suko fala da primeira eleição vitoriosa para vereador de Marechal Rondon

Geral

Mal. Rondon terá mais recursos para o Hospital Cruzatti e pavimentação urbana

O deputado estadual Hussein Bakri, cumpriu agenda ontem na região.

Em Marechal Rondon ele visitou a Radio Difusora e teve encontros com a direção do campus local da Unioeste e com o prefeito municipal Marcio Rauber.

O líder do governo na Assembléia Legislativa anunciou com exclusividade, a liberação de um milhão de reais para o Hospital Municipal Doutor Cruzatti, além de mais um milhão de reais para pavimentação urbana.

O prefeito Marcio Rauber confirma os novos investimentos, destacando o comprometimento do deputado Bakri com MaL Rondon……..

 

Continue Lendo

Geral

Prefeito e vice eleitos em Mercedes estarão em A Personalidade da Semana

Com dois mil quatrocentos e quarenta e seis votos, o prefeito eleito de Mercedes Laerton Weber (DEMOCRATAS) e seu vice Alexandre Graunke (PATRIOTA), serão os entrevistados do Programa a Personalidade da Semana.

 

Na microrregião, Mercedes foi o único lugar que houve alternância de poder – o grupo situacionista, comandado atualmente por CleciLoffi, está há 16 anos no comando do executivo mercedense.

Eleito o prefeito mais jovem da microrregião, com 36 anos, Laerton Weber e seu vice Alexandre Graunkenunca ocuparam algum cargo político. Weber, é o primeiro agricultor a assumir a chefia do Executivo Mercedenses.

Na entrevista, o prefeito eleito de Mercedes e seu vice, falam sobre a campanha: destacando que para eles todos são mercedenses, independentemente se votou ou não no grupo vencedor….

 

A entrevista completa com Laerton Weber e Alex irá ao ar no programa A Personalidade da Semana deste sábado com reprise no Jornal de Domingo na Difusora AM 970 e, ainda, será exibida com imagens no site e Facebook da Difusora.

Continue Lendo

Geral

Quem recebeu indevidamente o auxilio emergencial terá que devolver o dinheiro

Divulgação

Cobrança virá através de SMS para mais de 2 milhões e meio de pessoas

 

O governo federal vai enviar nos próximos dias mensagens SMS para 2 milhões e 600 mil brasileiros que receberam indevidamente o auxílio emergencial.

O objetivo é cobrar a devolução dos valores embolsados por pessoas que não preenchiam os requisitos necessários para receber a ajuda criada pelo governo durante a pandemia da Covid-19.

Se cada pessoa que receber a cobrança restituir pelo menos uma parcela de  600 reais, o valor recuperado chegaria a  1 bilhão e meio de reais.

Os nomes dos beneficiários inelegíveis foram indicados por órgãos de controle ou rastreados pela auditoria interna do governo.

A lista será repassada ao Ministério da Economia, que usará um contrato já existente para o envio de SMS para executar a operação.

Em nota o  ministério diz que a  Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação  planeja enviar SMS a este público, objetivando orientar o procedimento a ser adotado para proceder com a devolução do recurso, de modo a dar uma resposta à sociedade, ao mostrar o esforço do governo federal em recuperar o recurso pago indevidamente, e ainda atender à recomendação dos órgãos de controle.

O governo federal lançou um site para facilitar a devolução dos valores recebidos indevidamente e para  isso, é preciso informar o CPF e gerar uma Guia de Recolhimento da União  a ser paga em qualquer outro banco.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.