Conectado com

Policial

Suspeito de atear fogo em dois veículos em Toledo é apreendido pela Polícia Civil

Foto: Adiel Soares - Toledo News

Um indivíduo suspeito de atear fogo em dois veículos durante a madrugada da última segunda-feira (08) foi preso nesta terça-feira (09), após investigações realizadas pela Polícia Civil de Toledo.

O homem de 32 anos é acusado de incendiar um Peugeot 106, que estava estacionado na Vila Pioneira e um Fiat Uno , que se encontrava no Jardim Europa. O Uno foi queimado aproximadamente às 02h da manhã e, posteriormente, o suspeito foi até o Peugeot 106 por volta das 05h.

De acordo com os oficiais que o prenderam, o homem estava sob o efeito de entorpecentes quando praticou os crimes. O indivíduo já possui passagem pela polícia e agora encontra-se à disposição da justiça na sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ªSDP) .

 

 

 

Fonte: Toledo News
Continue Lendo
Publicidade

Geral

Desrespeito a decreto gera multas e interdições no Paraná

199 estabelecimentos comerciais foram interditados e 209 multados

 

Em oito dias de operação especial e estratégica promovida pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, 4.682 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados no Paraná, sendo que 199 deles foram interditados e 209 multados.

As autuações são relativas ao descumprimento do Decreto  publicado  pelo governo estadual, com o objetivo de controlar a pandemia causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o balanço da  Segurança Pública, divulgado neste domingo, foram 2.587 denúncias recebidas e 511 ocorrências constatadas pelos agentes de segurança.

Houve 1.566 ações de dispersão de aglomerações de pessoas, 401 prisões de adultos e 84 apreensões de adolescentes no período.

O relatório aponta ainda 18 armas de fogo e 126 equipamentos apreendidos, além de 159 veículos apreendidos/recuperados. 332 pessoas também foram multadas neste período.

O decreto estadual foi renovado na sexta-feira por mais 48 horas, além do que já era previsto, e tem validade até a quarta-feira dia 10.

Após esse prazo, entra em vigor uma nova normativa , que mantém a restrição de circulação de pessoas e a venda e consumo de bebidas alcoólicas em locais de uso coletivo após as 20h, além de suspender qualquer tipo de evento que propicie aglomeração.

O novo texto também afirma que compete à Secretaria de Segurança Pública, em cooperação com as guardas municipais, manter uma operação diária e intensa de fiscalização nas ruas.

A população pode ajudar com denúncias nos canais oficiais 181 e 190.

Diariamente atuam nas ruas do Paraná mais de três mil agentes e mais de mil viaturas circulando pelo Estado nesta força-tarefa estratégica, além de helicóptero e uma Delegacia Móvel.

Trabalham na força-tarefa profissionais da Secretaria de Segurança Pública, das polícias Militar, Civil e Científica, do Corpo de Bombeiros e dos departamentos Penitenciário  e de Inteligência .

 

 

Continue Lendo

Policial

Veículo carregado com maconha é apreendido em Marechal Rondon

BPFron apreendeu 177 quilos da droga

Na manhã de domingo, (07/03) policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Marechal Cândido Rondon, durante Operação Hórus, quando abordaram um veículo Renault/Logan.

De imediato, um cão policial do canil do BPFRON indicou a presença de ilícitos no veículo.

No carro foram encontrados fardos de substância análoga a maconha totalizando 177 kg da droga.

O condutor do veículo, um homem de 21 anos morador de Toledo-PR foi detido e encaminhado com o carro e a droga para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Continue Lendo

Geral

Bandidos arrombam Chambó Corretora de Seguros em Marechal Rondon

Criminosos levaram celulares empresariais, notebooks e promoveram uma grande bagunça

Marginais praticaram nas ultimas horas, o arrombamento da empresa Chambó Corretora de Seguros, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, em Marechal Rondon.

Na manhã deste domingo (07) os proprietários identificaram que criminosos arrombaram a porta da frente da empresa e promoveram uma grande bagunça, revirando armários e gavetas, jogando todos os documentos no chão.

Um levantamento preliminar foi feito pela direção da empresa e constatado que bandidos furtaram, pelo menos, dois celulares empresarias e quatro notebooks.

A Policia Militar foi acionada na manhã de hoje, registrou a ocorrência e faz o alerta para as pessoas que não comprem produtos sem nota fiscal, como por exemplo, esses celulares e computadores furtados na Chambó Corretora, pois poderão ser enquadrados e presos pelo crime de receptação.

A Policia pede para que qualquer informação, para que a população denuncie de forma anônima pelo telefone 190.

Em 2020, a Chambó Corretora de Seguros também foi arrombada.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.