Rádio Difusora do Paraná

Suspeito de esfaquear ex-mulher é executado a tiros em Santa Helena

Um homem suspeito de ter esfaqueado sua ex-mulher, na madrugada da última quarta-feira, dia 22, no Bairro Vila Rica, em Santa Helena, foi executado a tiros no princípio da tarde desta sexta-feira, dia 24.

O assassinato aconteceu na residência da vítima, na Vila Rural do distrito de Santa Helena Velha, e foi praticado por três elementos até então desconhecidos que chegaram armados no local.

Depois de terem ordenado que as demais pessoas que se encontravam no imóvel residencial se evadissem rapidamente, os executores descarregaram suas armas com a finalidade exclusiva de matar a vítima.

Enquanto os criminosos fugiram em três motocicletas, equipes da Polícia Militar e do Samu de Santa Helena foram acionadas, mas no local apenas foi possível constatar o óbito.

A PM observou que o corpo da vítima apresentava sete perfurações, sendo duas delas na cabeça, e o Instituto Médico Legal de Toledo foi chamado para recolher o cadáver para a realização da necropsia.

Esse homem vítima do homicídio, o qual não teve seu nome revelado, era apontado como suspeito de na madrugada da última quarta-feira ter esfaqueado sua ex-mulher, no Bairro Vila Rica.

A vítima de aproximadamente 30 anos de idade estava em sua residência, quando foi surpreendida pelo seu ex-marido que quebrou a vidraça da porta para invadir a casa.

Houve luta corporal e a mulher acabou sendo alvejada por cerca de 05 facadas, incluindo um golpe que atingiu seu rosto, e o motivo seria que ele não se conformava com o fim do relacionamento.

Após as facadas, o autor se evadiu do local e tomou rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Santa Helena, mas em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Tudo indica que a execução registrada na Vila Rural do distrito de Santa Helena Velha tenha sido motivada pelo esfaqueamento, já que a vítima fatal era suspeita de ter praticado a tentativa de homicídio contra a ex.