Conectado com

Policial / Trânsito

Suspeitos de matar Renato Junior Aleixo se apresentam na delegacia de Cascavel

Foto: Reprodução Catve

Três adolescentes vão ser ouvidos nesta tarde (30)

Suspeitos de matar Renato Junior Aleixo se apresentam na tarde desta quinta-feira (30) na delegacia de Cascavel.

Três adolescentes e o pai de um deles vão ser ouvidos hoje. Os suspeitos foram até a 15ª SDP (Subdivisão Policial), acompanhados de um advogado que deve se pronunciar nas próximas horas.

Relembre o caso:

As buscas por Renato Junior Aleixo Martins terminaram no início da madrugada de segunda-feira (27) com a confirmação da morte do jovem de 18 anos. O corpo localizado em uma cova, na área de mata nas dependências do Parque Vitória, na divisa dos bairros Country e Cancelli, em Cascavel.

Renato estava desaparecido desde a noite de sábado (25), após ter sido sequestrado em uma tabacaria. O rapaz estava na companhia do primo, o qual também foi levado por quatro indivíduos, que estavam armados e a bordo de um Chevrolet Chevette. O primo foi solto pelos sequestradores pouco tempo depois.

No domingo (26), após receber informações sobre o suposto paradeiro dos suspeitos, a Polícia Militar foi até uma casa na Rua Visconde de Guarapuava, no Cancelli, mas ninguém foi localizado. Familiares de Renato também já haviam ido até o endereço e foram recebidos a tiros.

Já no início da madrugada, a família foi informada sobre o local onde o corpo estava. A PM foi chamada e encontrou Renato sem vida, enterrado em uma área de mata dentro do parque. O corpo estava a menos de 300 metros da casa dos suspeitos do crime e o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate.

A área foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística. Uma perícia preliminar apontou que a vítima tinha pelo menos cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Três dos ferimentos eram na cabeça, dando ao crime traços de execução. O corpo de Renato foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal).

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e até o momento motivação e autoria do crime ainda não foram esclarecidas.

 

Redação Catve.com

 

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Acidente envolve carro e moto no centro de Marechal Rondon

Duas pessoas resultaram com ferimentos de generalizados a graves

Corpo de Bombeiros e Policia Militar de Marechal Cândido Rondon atenderam acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (09) no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Tiradentes, região central da cidade.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150 , ocupada por duas pessoas e um Sandero, veículos com placa Mercosul.

A moto trafegava pela Tiradentes e seu condutor invadiu a via preferencial, ocasionando o choque com o veiculo Sandero que seguia pela Rua Rio de Janeiro.

Com o choque os ocupantes da moto, um homem e uma mulher resultaram com ferimentos, inclusive com suspeita de fraturas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ambos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico .

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Alarme dispara e frustra ação de bandido na empresa Deroma Embalagens

Imagens do dois comércios arrombados, esquerda em Marechal, direita em Nova Santa Rosa. Foto: Reprodução

Bandido seria o mesmo que agiu em dois comércios em Nova Santa Rosa

 

O criminoso que provocou prejuízos em comércios de Nova Santa Rosa também agiu em Marechal Rondon.

O alvo dele foi a empresa Deroma Embalagens, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, centro da cidade.

O jornalismo da Radio Difusora do Paraná teve acesso as câmeras de segurança da empresa Deroma, que flagraram a ação do crimonoso.

Ele chegou no local às 4h26 da madrugada de quarta-feira (08) e com a utilização de um “alicatão” estourou o cadeado.

Num segundo momento, o criminoso estourou a fechadura e deixou a porta aberta.

Bastante cauteloso, ele deixou o local por exatos 14 minutos, possivelmente aguardando o acionamento de algum alarme, ou para verificar alguma possível situação que pudesse flagrar seu crime.

Quando do retorno, mostrando sua experiência em cometer delitos, o bandido invadiu a loja engatinhando e se dirigiu ate o escritório: isso, para não acionar os alarmes.

Quando chegou na área do escritório, região com mais sensores, o alarme da empresa rondonense disparou e ele fugiu, sem levar nada.

A direção da empresa Deroma Embalagens liberou as imagens à nossa reportagem, objetivando a divulgação para tentar a identificação do bandido.

Com as mesmas características, roupas e também no mesmo dia, mais em Nova Santa Rosa, dois comércios foram alvos de bandido, possivelmente o mesmo.

Na Avenida Horizontina, um elemento arrombou a fechadura de uma farmácia, de onde conseguiu furtar cerca de R$ 10 mil.

Outro comercio alvo do criminoso em Nova Santa Rosa foi um Posto de Combustíveis, situação na Avenida Santo Cristo: câmeras flagraram ele tentando arrombar a porta de blindex, mas como não obteve êxito, deixou o local sem levar nada.

Informações que possam auxiliar na identificação desse criminoso podem ser repassadas para qualquer órgão policial, ou denuncias através do telefone 190.

 

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem estuprava mãe idosa com Parkinson no Paraná

Em março o suspeito foi surpreendido pela irmã e pelo cunhado

Homem, de 49 anos, foi preso suspeito de estuprar a mãe, de 75, que tem diagnóstico de doença Parkinson. A prisão aconteceu na tarde da última segunda-feira (6), em Cerro Azul, cidade na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme a polícia, o crime ocorreu no dia 31 de março deste ano, onde, o suspeito foi surpreendido pela irmã e pelo cunhado no momento em que praticava o crime. A Polícia Militar foi acionada, porém, o agressor já tinha fugido do local. O Delegado Titular da Delegacia de Cerro Azul Igor Felipe Rodrigues de Carvalho representou pela prisão preventiva do suspeito que foi decretada no dia 3 de maio.

Os policiais conseguiram informações de que o agressor estaria na casa de um familiar, que estaria dando abrigo para ele. Ao ser avistado deitado em uma rede, no imóvel na área rural, os policias deram voz de prisão a ele, que não esboçou reação.

O suspeito, que já tem histórico de violência doméstica, foi conduzido à Delegacia de Cerro Azul. Em seguida, transferido para Cadeia Pública de Colombo onde permanece à disposição da Justiça.

 

Redação Catve.com com PCPR

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.