Rádio Difusora do Paraná

Suspeitos de matar Renato Junior Aleixo se apresentam na delegacia de Cascavel

Três adolescentes vão ser ouvidos nesta tarde (30)

Suspeitos de matar Renato Junior Aleixo se apresentam na tarde desta quinta-feira (30) na delegacia de Cascavel.

Três adolescentes e o pai de um deles vão ser ouvidos hoje. Os suspeitos foram até a 15ª SDP (Subdivisão Policial), acompanhados de um advogado que deve se pronunciar nas próximas horas.

Relembre o caso:

As buscas por Renato Junior Aleixo Martins terminaram no início da madrugada de segunda-feira (27) com a confirmação da morte do jovem de 18 anos. O corpo localizado em uma cova, na área de mata nas dependências do Parque Vitória, na divisa dos bairros Country e Cancelli, em Cascavel.

Renato estava desaparecido desde a noite de sábado (25), após ter sido sequestrado em uma tabacaria. O rapaz estava na companhia do primo, o qual também foi levado por quatro indivíduos, que estavam armados e a bordo de um Chevrolet Chevette. O primo foi solto pelos sequestradores pouco tempo depois.

No domingo (26), após receber informações sobre o suposto paradeiro dos suspeitos, a Polícia Militar foi até uma casa na Rua Visconde de Guarapuava, no Cancelli, mas ninguém foi localizado. Familiares de Renato também já haviam ido até o endereço e foram recebidos a tiros.

Já no início da madrugada, a família foi informada sobre o local onde o corpo estava. A PM foi chamada e encontrou Renato sem vida, enterrado em uma área de mata dentro do parque. O corpo estava a menos de 300 metros da casa dos suspeitos do crime e o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate.

A área foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística. Uma perícia preliminar apontou que a vítima tinha pelo menos cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Três dos ferimentos eram na cabeça, dando ao crime traços de execução. O corpo de Renato foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal).

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e até o momento motivação e autoria do crime ainda não foram esclarecidas.

 

Redação Catve.com