Conectado com

Policial

Terceiro de boa fé que comprou sem saber que era produto de furto devolve camionete

F-2000 boiadeira foi furtada de propriedade no interior do distrito de São Roque

 

Foi recuperada na tarde desta quarta-feira (21) na cidade de Nova Laranjeiras, a camionete F-2000 boiadeira que foi furtada na segunda-feira (19) de uma propriedade rural localizada na Linha São Salvador, distrito de São Roque, Marechal Cândido Rondon.

Desde o registro do furto, a família solicitou auxílio ao policial militar – vereador Soldado Sauer, sendo possível a localização do autor do veículo na cidade de Campo Bonito.

Ele foi detido e negou o crime, contudo, diligências apontaram que o elemento teria vendido a camionete para um produtor do município vizinho de Nova Laranjeiras.

Nesta quarta, com apoio da Policia Militar de Campo Bonito, o proprietário e o vereador foram ate o comprador, o qual contou que adquiriu a F-2000 pelo valor de entrada de R$ 5.000,00 e que pagaria o restante quando o vendedor lhe entregasse o documento. Ele se prontificou em devolver o veículo.

Após os tramites legais, na Delegacia de Nova Laranjeiras, o veículo será devolvido para posse do proprietário.

O autor do furto segue detido.

 

 

Policial

Mulher cai no golpe do pix em Pato Bragado

No final da tarde de ontem  uma senhora compareceu no Destacamento  da Policia Militar de  Pato Bragado para registrar uma  situação de estelionato.

Disse que  por volta  das 17 horas e 30 minutos  um número estranho com a fotografia  de sua filha entrou em contato  informando que havia trocado o  número de telefone  e solicitou um pix de 1.750,00  reais.

Acreditando ser a filha ela fez a transferência, porém suspeitou ter caído num golpe, quando momentos mais tarde, a pessoa voltou a ligar pedindo  mais dinheiro.

Entrou em contato com a filha no antigo numero cadastrado, e esta confirmou que não havia feito nenhuma solicitação de dinheiro.

Diante dos  fatos, procurou a Policia Militar para o registro da ocorrência.

 

Continue Lendo

Policial

Acidente envolve carreta e caminhão na BR-163, entre Mercedes e Marechal Rondon

Um acidente foi registrado por volta das 19h15min desta terça-feira (27), na BR-163, trecho que liga as cidades de Mercedes à Marechal Rondon.

Conforme apurado no local, a colisão envolveu uma carreta Volvo e um caminhão Baú Mercedes-Benz, próximo ao distrito de Novo Horizonte. Chovia no momento do acidente.

Ambos motoristas relataram que a carreta seguia sentido à Mercedes, logo atrás de um carro, momento em que o veículo de passeio freou bruscamente. O condutor da carreta, para evitar a colisão traseira, também freou, mas o veículo de carga deslizou em “L”, vindo a atingir o baú do caminhão que seguia no sentido contrário.

Apesar dos danos, ninguém se feriu na colisão.

A PRF esteve no local realizando os levantamentos e orientando os motoristas.

O carro que teria provocado o acidente não parou no local.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

Geral

Mais um acidente é registrado na BR-163 entre Marechal Rondon e Mercedes

Mais um acidente foi registrado na BR-163 na noite desta terça-feira (27), na BR-163, trecho entre Marechal Rondon e Mercedes.

No início da noite, dois caminhões colidiram nas proximidades de Novo Horizonte. Ninguém se feriu nesta colisão.

Já por volta das 20h00, um segundo acidente foi registrado, desta vez na curva da Sorasa, saída de Marechal para Mercedes. Uma carreta bitrem acabou saindo da pista e capotou na curva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o condutor, de 41 anos, que resultou com ferimentos leves. Ele foi encaminhado para atendimento hospitalar.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu o acidente.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.