Conectado com

Esportes

Thiago Wild realiza hoje (28), sua primeira participação em quartas de final – em um torneio da ATP

O tenista – natural de Marechal Rondon – Thiago Seyboth Wild (182º do mundo, segundo melhor brasileiro no ranking) segue vivendo um bom momento. Ontem, quinta-feira, ele derrotou o argentino Juan Ignacio Londero – 63º no ranking – por dois sets a zero com parciais de 7/6 e 6/4 em 1h45 minutos de jogo. Com a vitória, Thiago avançou as quartas de final do ATP 250 de Santiago, no Chile.

Ainda aos 19 anos, Thiago fará hoje a noite, a partir das 20 horas e 30 minutos, sua primeira participação em quartas de final – em um torneio da ATP. Ele enfrentará o chileno Christian Garin, atual vencedor do Rio Open.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Fim da Rádio Globo; Quando o esporte vai voltar: Anderson Cheni participa do Difusora nos Esportes

Cheni no Campo

Com grandes participações no microfone de esportes da Rádio Globo de São Paulo – que está na iminência de encerrar as atividades – Anderson Cheni, foi o convidado do programa Difusora nos Esportes desta quarta-feira (28).

Atualmente, Anderson está trabalhando em uma plataforma digital própria, batizada de “Cheni no Campo”.

Na entrevista, Cheni aborda vários temas, como: o fim da Rádio Globo de São Paulo (que encerará suas atividades neste domingo), como está o futebol paulista em meio à pandemia, perspectiva de a bola voltar a rolar, dentre outros assuntos.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

Continue Lendo

Esportes

Gerente do Sesc avalia realização do Dia do Desafio

De forma diferente, aconteceu ontem a 26º edição do Dia do Desafio, uma programação mundial e que objetiva incentivas as pessoas a pratica das atividades físicas e esportivas.

Neste ano, em função das restrições provocadas pela pandemia do coronavírus, o Dia do Desafio aconteceu de forma on-line.

O gerente do Sesc Rondon, Carlos Cremoni, fala a respeito…

 

Continue Lendo

Esportes

Conmebol prevê reinício de Libertadores e Sul-Americana em setembro

Foto: Jorge Adorno/Reuters

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) prevê que a Copa Libertadores e a Sul-Americana poderão retornar em setembro. O anúncio foi feito, nesta quarta-feira, pelo secretário-geral adjunto de Futebol e diretor de Desenvolvimento da entidade, Gonzalo Belloso, em entrevista ao argentino TyC Sports.

“Estamos organizando reuniões com todos os governos. O futebol é uma indústria de tantas que estão sofrendo com a pandemia. O problema mais difícil que enfrentamos é a da migração das equipes e os aeroportos”, afirmou o dirigente, que concordou com a opinião do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, de que os campeonatos vão ser decididos em campo.

Mas não necessariamente este ano. “Também temos que levar em consideração todos os calendários locais para que possam jogar os torneios locais em seus países. Trabalhamos paralelamente com os países para ver o que eles planejam”, afirmou Gonzalo Belloso.

A Libertadores foi suspensa após a disputa da segunda rodada da fase de grupos. A Sul-Americana teria sua segunda fase disputada nos dias 20 e 27 de maio.

Rádio Difusora do Paraná com Estadão

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.